Treino do São Paulo tem retorno de trio da base e Lucas Fernandes
publicidade

Treino do São Paulo tem retorno de trio da base e Lucas Fernandes

0 0 0
Depois de apresentar Raniel e empatar com o E.C. São Bernardo em jogo-treino realizado na última terça, o São Paulo voltou às atividades no Centro de Treinamentos da Barra Funda nesta quarta-feira. Com um treino técnico, de posse de bola, o time comandado por Cuca deu prosseguimento a preparação visando a reestreia oficial na temporada contra o Palmeiras, no próximo sábado, às 19h (de Brasília) no Morumbi.



LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] O São Paulo deve liberar o Nenê para o Fluminense?

No aquecimento, única parte do treino aberta a imprensa, foi possível perceber o retorno do trio recém-promovido ao elenco profissional do Tricolor formado pelo zagueiro Morato, há mais tempo no grupo principal, e os meio-campistas Gabriel Sara e Diego. De volta depois de servir a equipe sub-20, os garotos de Cotia acompanharam a atividade comandada por Cuca, com exceção do defensor, que trabalhou com bola.

Assim como o trio, quem ficou à beira do campo durante o treino foi Lucas Fernandes. Depois de ser emprestado ao Portimonense-POR, o meia não tem sua situação definida junto ao Tricolor e, caso não apareçam propostas vantajosas de empréstimo ou até mesmo de venda, pode ser reintegrado ao elenco para a sequência da temporada.

Everton e Liziero treinaram em separado sob a supervisão da equipe de preparação física. Enquanto o volante fez exercícios de corrida em campo anexo, o camisa 22, que se recupera de uma lesão muscular na coxa direita, trabalhou com bola no mesmo gramado em que os companheiros fizeram um trabalho técnico dividido em dois grupos. A dupla, inclusive, está descartada para o clássico com o Palmeiras.



Quem foi desfalque da atividade é o goleiro Lucas Perri. De volta depois de ser emprestado ao Crystal Palace, da Inglaterra, o arqueiro foi reintegrado ao elenco profissional, mas sentiu dores na perna e permaneceu na parte interna do Centro de Treinamentos realizando trabalhos específicos, Thiago Couto foi o responsável por compor o treinamento na função.

SPFC, Lucas Fernandes, Treino, Base
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM:[RELEMBRE]: Confira os melhores momentos do Fabuloso com a camisa do Tricolor

LEIA TAMBÉM: Concorrência de Pato e Toró faz Everton ter de se adaptar à nova realidade

LEIA TAMBÉM:Clubes ligam alerta após queda brusca de investimentos em publicidade no futebol


Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 16 1

Comentários (5)

11/07/2019 10:39:48 Eder Arruda

Empatar com o São Bernardo vai ganhar de quem?

11/07/2019 08:15:07 Evandro Sampaio

Everton e lizieiro em seu habitat natural: beira de campo se recuperando de lesão

10/07/2019 22:12:19 Vania Cristina Francelino

Ele e Junior Tavares tem que ficar

10/07/2019 21:38:03 AntJr

Tomara que dê certo, assim o SPFC não vai sentir a venda do Lizieiro.

10/07/2019 21:31:04 Emerson Correia dos Santos

Eu gosto do futebol desse mlk... precisa amadurecer e chamar mais a responsabilidade... está na hora já. Tem jogadores vindo de fora com msm idade dele e brigando por posições que deveriam ser tomadas pela nossa própria base.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.