Nenê deve rescindir com o São Paulo e ficar livre para fechar com Flu
publicidade

Nenê deve rescindir com o São Paulo e ficar livre para fechar com Flu

Clube calcula que economizará R$ 3 milhões com a saída do meia de 37 anos, cujo contrato iria até dezembro. Fluminense é o clube mais próximo de contratá-lo neste momento

0 0 0
O São Paulo pretende rescindir amigavelmente o contrato de Nenê, que vence em dezembro deste ano, o que geraria uma economia de R$ 3 milhões e deixaria o meia de 37 anos livre para acertar com um novo clube. O acordo para a saída do jogador do Tricolor Paulista está por detalhes.



LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] O São Paulo deve liberar o Nenê para o Fluminense?

?Assim que quebrar seu vínculo atual, Nenê estará livre para negociar com outro clube sem a participação do São Paulo. O Fluminense, que já tentou contratá-lo outras vezes ao longo deste ano, é quem esta mais perto de um acordo, tendo inclusive já acertado as bases salariais e o tempo de contrato, dezembro de 2020.

?O Flu não fechou com Nenê antes por que não tinha como arcar com o valor integral de seus salários e o São Paulo não se dispôs a arcar com parte do valor. Agora livre no mercado, a tendência é de que o armador aceite reduzir a quantia, se adequando à realidade do novo clube.



SPFC, Nenê, Rescisão, Fluminense

Nenê não se reapresentou com o elenco são-paulino após a Copa América. Como estava fora dos planos de Cuca, ele foi liberado das atividades para procurar um novo clube. Mesmo assim, pediu para usar as instalações do CT da Barra Funda e continuou treinando. Jucilei e Bruno Peres, outros que foram liberados pela diretoria, ainda não definiram seus destinos.
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM:[RELEMBRE]: Confira os melhores momentos do Fabuloso com a camisa do Tricolor

LEIA TAMBÉM: Concorrência de Pato e Toró faz Everton ter de se adaptar à nova realidade

LEIA TAMBÉM:Clubes ligam alerta após queda brusca de investimentos em publicidade no futebol


Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 6 5

Comentários (11)

Nene deve ser muito mala fora de campo pois em campo sempre jogou muito!!

11/07/2019 08:56:48 Evandro Wosniak Bispo

Espero estar muito enganado, mas dispensamos de graça um excelente jogador para o time, não sei se para o grupo....

11/07/2019 00:41:52 Marcelo Rogério Cunha

Dá ele de graça é um absurdo tenta trocar ele por outro jogador mais novo que possa render alguma coisa em campo e para uma futura negociação mais uma burrada desta diretoria incompetente.....

10/07/2019 21:38:33 Alessandro Albuquerque

Nenê, Diego Souza, Rivaldo, Kaká,l.fabiano, Lugano entre outros veteranos são um dos motivos de uma década perdida do tricolor todos com altos salários mas entregaram muito pouco em campo! Lugano, Kaká,l.fabiano me refiro a segunda passagem!!

10/07/2019 20:51:54 tchaujuvenal

Como assim? Foi em noticiado vários veículos de imprensa que nenê veio do Vasco para o spfc ganhando 150 mil e com a boa fase vivida com Aguirre no ano passado após times do Emirados Árabes e catar terem demonstrado interesse o salário do jogador foi aumentado para 250 mil, continua alguém embolsando dinheiro heim, por isso esses salários atrasados tem vários pé de ratos no spfc ganhando muito e devolvendo uma parte para alguém igual nas maiorias das prefeituras do Brasil!

10/07/2019 20:21:00 marcello camorcio

Vamos nos arrepender nao temos ninguém com a mesma característica e com a técnica do Nene

10/07/2019 19:44:44 Ricardo Andrade

Excelente contratacao do fluminense pois chega de graca e é melhor q o ganso. Se for pensar em economizar 3 milhoes entao demita todo mundo e economiza 100

10/07/2019 19:23:02 Christiano Aguilera

Sim !!ele era pra ser exemplo mais não fez nada pelo são Paulo esses jogadores tem que entender o São Paulo e grande nunca foi rebaixado três vezes campeão mundial são Paulo mesma nessa crise consegue pagar salários em dia se ficou devendo últimos dias últimos dias últimos dias mais ja foi pago então respeita o São Paulo é grande vocês tem que jogar muito pelo salário de vcs se não da conta devolve o dinheiro e vcs vai pra puta que pariu vcs bando de filho de uma puta desgraçados !!!!!!!!

Va com Deus, apenas um senao deveriam troca-lo pelo Ganso e nao dar de Graca, pois isso so pode ser coisa desse Bosta de Presidente chamado LECO, fora com ele rapidamente, pois gasta um dinheirao do Clube e Da de Graca.

10/07/2019 16:01:40 Elismar Medeiros

chega de encosto.. o cara ja deu q tinha de da..

10/07/2019 15:56:36 Jonas Alfredo Silvano

Mais uma.burrada diretoria...o cara treinando e nao dao chance

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.