São Paulo se pronuncia sobre sondagens da Europa por Arboleda
publicidade

São Paulo se pronuncia sobre sondagens da Europa por Arboleda

0 0 0
No último mês, ?Robert Arboleda disputou a Copa América com a Seleção do Equador, teve folga após a competição e retornou como titular do ?São Paulo nos amistosos sob o comando do técnico Cuca. A tendência é que o beque esteja entre os titulares, no próximo sábado (13), às 19h (horário de Brasília), no Morumbi, em clássico contra o Palmeiras. Entretanto o defensor tem chances consideráveis de deixar o clube ainda neste segundo semestre.



Há alguns meses, Arboleda teve o nome ligado a um suposto interesse do Atlético de Madrid, da Espanha, assim como clubes da Inglaterra. Aos 27 anos, o zagueiro tem uma idade considerada ideal para uma transferência - ele tem vínculo no Morumbi até junho de 2022. Nesta terça-feira (09), Alexandre Pássaro, gerente de futebol do São Paulo, comentou sobre as sondagens ao futebol do equatoriano.



LEIA TAMBÉM: Fim da linha! Sem espaço no São Paulo, Nenê deve acertar com o Fluminense


“Acho que falaram muito dele (Arboleda) porque ele está há dois anos no São Paulo. É normal um jogador que está há dois anos, com a exposição que tem na Seleção, São Paulo... é natural que todos nós entendamos que ele será um nome procurado pelos clubes de fora. Ele é procurado pelos clubes de fora, mas nada à altura dele”, assegurou o dirigente. O próprio equatoriano, durante a Copa América, afirmou à imprensa de seu país natal que seria muito difícil seguir no Tricolor.



O zagueiro de 26 anos disputou apenas três das nove rodadas do Campeonato Brasileiro. Na segunda rodada, no confronto contra o Goiás, Arboleda teve um estiramento na coxa esquerda e ficou fora por quase um mês. Por conta da possível saída do equatoriano, o São Paulo subiu dois defensores da base e renovou o contrato de Bruno Alves. No mercado, ?Gustavo Henrique, do Santos, está sendo monitorado por Raí e companhia - a partir de agosto pode assinar pré-contrato com qualquer clube.

São Paulo, Pronuncia, Sondagens, Europa, Arboleda, SPFC

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM:[RELEMBRE]: Confira os melhores momentos do Fabuloso com a camisa do Tricolor

LEIA TAMBÉM: Concorrência de Pato e Toró faz Everton ter de se adaptar à nova realidade

LEIA TAMBÉM:Clubes ligam alerta após queda brusca de investimentos em publicidade no futebol


Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 12 0

Comentários (5)

10/07/2019 19:27:55 Christiano Aguilera

Na boa eu não vejo real Madrid Barcelona Milan e outros tri campeão mundial fazendo esse tipo de postagem arboleda quer ir embora vende e nem da Manchete são Paulo e grande igual esses clubes somos tri campeão mundial porra !!! Que bosta

10/07/2019 16:08:30 Benedicto marcos f Ff

Jogador instável.Não é o zagueiro ideal para o sp, mas como essa diretoria não contrata nenhum jogador de ponta, é melhor que ele fique.Quem não tem cão caça com gato.

10/07/2019 15:05:11 Andre Luiz

Palhaçada querer vender 1 grande jogador e ficar com 1 monte de pereva

10/07/2019 15:00:47 Wanderlei Wackerhage

Nao entendo essa vontade em vender e se livrar do arboleda o cara é um excelente jogador porque nao se livra de um monte de tiriça que tem no clube esse Everton Felipe , bruno peres , .

10/07/2019 14:42:54 Elismar Medeiros

estao desesperados p vender o cara.. o diretoria safada.. ta parecendo feira livre.... a cada dia q passa estao acabando c nosso spfc

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.