Dagoberto ganha chance, mas Muricy veta o 4-3-3
Últimas Notícias
publicidade

Dagoberto ganha chance, mas Muricy veta o 4-3-3

0 0 0
A entrada de Dagoberto no segundo tempo do jogo contra o Independiente Medellín (COL), na vaga de Hugo, mudou a partida. O São Paulo passou a explorar mais as laterais e ganhou velocidade. A pressão aumentou e culminou com o gol de Borges no fim, após cruzamento do próprio Dagoberto.

Após o fim do jogo, Dagoberto foi questionado sobre a possibilidade de atuar num esquema com três atacantes. Ele deu o aval. "Quando há qualidade, tudo é possível", disse. "Mas, se o treinador achar que não dá, eu vou continuar trabalhando para ajudar quando for preciso e para buscar meu espaço na equipe", completou.

Para Muricy Ramalho, a formação é mesmo difícil de ser utilizada. "Para fazer isso, teria de ser como é na Europa, com um enfiado e dois pelos lados voltando para fechar o meio. Mas do jeito que eles jogam [Dagoberto, Washington e Borges], fica difícil porque sem a bola nós ficaríamos com três a menos", disse.

"Pela circunstância da partida, a presença do Dagoberto foi muito boa. A gente tinha de empurrar eles para dentro porque eles estavam atacando com poucos jogadores. Criamos mais volume de jogo com a entrada do Dagoberto. Ele não joga atrás dos dois atacantes, mas sim do lado. Mesmo assim, ele entrou, criou, chutou, participou bem e aumentou nosso volume de jogo", analisou o treinador.

Muricy, no entanto, lembrou que o gol do Independiente foi marcado quando o São Paulo estava com três homens na frente. "Nosso time foi para cima e claro que a gente corria o risco de contra-ataque", afirmou.
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: São Paulo, Corinthians e Flamengo monitoram jogador do Santos, que segue sem renovar

LEIA TAMBÉM:Pato deve ganhar sequência em posição na qual se destacou com Osorio

E MAIS: Neres se aproxima de renovação no Ajax e pode "frustrar" São Paulo


Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 11 6

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.