Exames apontam lesão na coxa direita de Cristiane
publicidade

Exames apontam lesão na coxa direita de Cristiane

A atacante se lesionou durante a Copa do Mundo Feminina e passou por exames para avaliar a gravidade da lesão

0 0 0
Por Assessoria/CBF

No último domingo (23), a atacante Cristiane, que estava servindo a Seleção Brasileira, se lesionou durante a partida contra a França, na Copa do Mundo Feminina, e precisou deixar o gramado na prorrogação. Nesta quarta-feira, a atleta passou por exames e foi constatada uma lesão de grau dois na posterior direita. A previsão de retorno é de quatro semanas.



Cristiane retornou ao Brasil na manhã de ontem e hoje foi ao Hospital Sírio-Libanês acompanhada do médico da Seleção Brasileira e foi assistida pelo médico responsável pela equipe feminina do São Paulo, o Doutor José Fernando El Murr.



LEIA TAMBÉM: São Paulo recorre a empréstimos para custear direitos de imagem atrasados


"A lesão da atleta é de grau dois, em dois músculos da posterior direita, o reto femoral e sartório. Agora vamos iniciar o tratamento para que ela tenha plena recuperação e possa voltar a jogar o mais rápido possível” - avaliou o médico Tricolor.

Nesta quinta-feira, a atacante se reapresenta e reencontra comissão técnica e equipe no Morumbi, para programar as próximas semanas de tratamento para retornar aos gramados.



Durante a Copa do Mundo Feminina, Cris marcou quatro gols - com destaque para o hat-trick na primeira rodada - e encerrou sua participação no torneio como a artilheira da equipe brasileira.

São paulo, Exames, Apontam, Lesão, Coxa, Cristiane, SPFC


VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

E MAIS: Raí ignora CBF e já projeta renovação com SPFC até fim da era Leco

LEIA TAMBÉM: Concorrência de Pato e Toró faz Everton ter de se adaptar à nova realidade

LEIA TAMBÉM:Clubes ligam alerta após queda brusca de investimentos em publicidade no futebol


Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 2 3

Comentários (2)

26/06/2019 14:13:29 João Paulo Borelli

Tomara que nao aconteca o mesmo que o Arboleda e outros 10 atletas no departamento médico, que cuidem bem dela, saudades de quando os jogadores mais vadalados da Europa vinham se recuperar no refis. Esse Leco ta afundando o SP e ninguem toma atitudes

26/06/2019 13:56:46 Maria Aparecida

Força cristiane q vc fica bem e volta logo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.