Bruno Alves avalia treinos e confia em evolução do São Paulo no retorno
Últimas Notícias
publicidade

Bruno Alves avalia treinos e confia em evolução do São Paulo no retorno

Zagueiro concedeu entrevista para a TV oficial do clube na última terça-feira e falou da intensidade das atividades após a folga, cujo esforço será colhido no segundo semestre

0 0 0
Bruno Alves explicou como tem sido os primeiros dias de treinos após a folga (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

O São Paulo completou na última terça-feira seu segundo dia de treinamentos no CT de Cotia, após a folga em decorrência da pausa para a Copa América. E como não poderia deixar de ser, as atividades comandadas pela comissão técnica têm sido de alta intensidade. O zagueiro Bruno Alves, um dos líderes do elenco, fez um balanço desses primeiros momentos do período de preparação.



- É um período que a gente sofre, mas podendo colher grandes frutos lá na frente, então esse período de dois treinos é importante para a gente retomar a parte física, para o Cuca acertar os detalhes que a gente precisa, a assim todo mundo evolui para fazer um grande segundo semestre - declarou o defensor.



LEIA TAMBÉM: São Paulo recorre a empréstimos para custear direitos de imagem atrasados


Com treinamentos em dois períodos na última terça-feira, os jogadores do elenco sofreram com os trabalhos indicados pela equipe de preparação física do clube. Mesmo com comentários sobre essa alta intensidade, Bruno Alves e o grupo sabem da importância que isso terá para o segundo semestre.

- Ele fez um circuito físico, a gente estava até comentando que foi um dos treinos mais fortes que a gente fez no ano, então acredito que tudo isso em busca da evolução para que a gente possa ajudar o São Paulo.

Bruno Alves reforçou a necessidade de treinos mais fortes por conta da folga, e voltou a confiar na melhora do time na retomada do Campeonato Brasileiro, que será no dia 13 de julho, às 19h, contra o Palmeiras, no Morumbi.



- Começo de treinamento muito forte, a gente está precisando retomar a parte física após essa folga que a gente teve, então acredito que os treinos estão sendo bem elaborados, e a gente tem tudo para evoluir nesta pré-temporada.

São Paulo, Bruno Alves, Avalia, Treinos, Evolução, Retorno, SPFC

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: São Paulo, Corinthians e Flamengo monitoram jogador do Santos, que segue sem renovar

LEIA TAMBÉM:Pato deve ganhar sequência em posição na qual se destacou com Osorio

E MAIS: Neres se aproxima de renovação no Ajax e pode "frustrar" São Paulo


Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 6 2

Comentários (2)

26/06/2019 13:14:50 Antonio Alves Leite Leite

JA OUVIMOS ESSE MESMO BLA,BLA,BLA., A 10 ANOS! E ATE AGORA SO VEXAMES.

26/06/2019 13:05:54 Rogério Castro

Boa tarde galera tricollor eu acredito que o São Paulo vai evoluir depois desta merda de copa América que só presta pra dar prejuízos aos clubes aqui do Brasil aff meu Deus

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.