Bruno Alves se impressiona com intensidade nos treinos do São Paulo
Últimas Notícias
publicidade

Bruno Alves se impressiona com intensidade nos treinos do São Paulo

0 0 0
O elenco do São Paulo voltou aos trabalhos na última segunda-feira após nove dias de folga, e a comissão técnica vem sendo um verdadeiro “carrasco” dos atletas neste início de intertemporada no CFA Laudo Natel, em Cotia. Após trabalhar em dois períodos nesta terça, o zagueiro Bruno Alves garantiu que a rotina de atividades foi uma das mais intensas desde que chegou ao Tricolor.



Pela manhã, os jogadores do São Paulo participaram de um circuito físico e em seguida foram ao gramado para aprimorar alguns fundamentos, como passes e finalizações. À tarde, o técnico Cuca comandou um treino tático já contando com a presença de Pablo, que iniciou sua transição para o campo depois da cirurgia pela qual passou para a retirada de um cisto na região lombar da coluna.



“Fizemos um circuito físico, estávamos até comentando que foi um dos treinos mais fortes que fizemos no ano. Acredito que isso tudo é em busca da evolução para podermos ajudar o São Paulo”, afirmou em entrevista à Spfctv.

“Foi o mais intenso. Tudo que tínhamos que fazer precisávamos dar tiros mais longos, as vezes mais curtos, atingir um certo limite de velocidade. Teve finalização também envolvida, de tudo um pouco. Vai ser bom para a gente melhorar o que tiver que melhorar”, completou Tchê Tchê, seu companheiro de equipe.

Em concentração total até o próximo sábado, o elenco do São Paulo se limita a contatos com os garotos das categorias de base e funcionários do CFA Laudo Natel. A imersão total na intertemporada pode até ser desgastante, mas, para Bruno Alves, todo essa sacrifício valerá a pena.

“É um período que a gente sofre, mas podendo colher grandes frutos lá na frente. Nesse período de dois treinos é importante para retomarmos a parte física, o Cuca acertar os detalhes que precisamos e assim todo mundo evoluindo para fazer um grande segundo semestre”, prosseguiu o zagueiro.



“Começo de treinamento muito forte, estamos precisando retomar a parte física após a folga que teve. Acredito que os treinos estão sendo bem elaborados e temos tudo para evoluir nessa pré-temporada”, finalizou.

São Paulo, Bruno Alves, Impressiona, Intensidade, Treinos, SPFC

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: São Paulo, Corinthians e Flamengo monitoram jogador do Santos, que segue sem renovar

LEIA TAMBÉM:Pato deve ganhar sequência em posição na qual se destacou com Osorio

E MAIS: Neres se aproxima de renovação no Ajax e pode "frustrar" São Paulo


Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 20 1

Comentários (11)

26/06/2019 12:29:40 Eduardo Aurelio

Kkkk ESTE BANDO DE PÉ DE RATO TINHA QUE TREINAR LEVANDO CHICOTADAS NAS COSTAS KKKKK

26/06/2019 12:04:04 Sebastião Natanael

Tem qui treinar forte o físico mesmo ai sim vai corerem mais

26/06/2019 09:48:30 Ramon Urzi

A assessoria de imprensa pede para se fuder... Jamais eu iria deixar uma noticia dessa sair. Vc coloca em xeque o trabalho até aqui. Qurm garante que este treino nao esta sendo feito especificamente pela inter-temporada? Outra, se estourar qqr um, vão culpar o treino puxado. Eeeee fase!

26/06/2019 09:22:17 Tricolaço7

Pelo visto a mamata do Carlinhos Neves acabou.

26/06/2019 09:18:06 iglesiasricardo

Saiu o ultrapassado Carlinhos Neves e nos primeiros treinamentos os jogadores já indicam que tiveram o treino mais puxado do ano kkkk seis meses no lixo com a preparação física pífia que o clube apresentava, que com ctza era a pior entre os clubes da série A.
Agora resta ver se esse treino puxado fará efeito para os jogos, dando intensidade a equipe ou se vai estourar ainda mais jogadores do que no primeiro semestre.

26/06/2019 08:53:29 Jakson Oliveira

Se impressionar com treino?! Se impressione quando o time estiver jogando bem, ganhando clássicos e principalmente, títulos!!

26/06/2019 08:28:02 Abraao Damaceno

Como dizia meu avo treino e treino jogo e jogo sendo assim na hora h nos sempre amarela

26/06/2019 08:16:46 Marcondes Camargo

Está feio jogador estranhando treino puxado. Kkkk

26/06/2019 07:53:48 Gustavo Egler

Tem que treeinar ate suar SANGUE. Time morto aqui não dá. Se quiser moleza fique em casa.

26/06/2019 07:52:08 Rauny R. Batista

Se esse é o mais intenso, até então era treino de várzea, por isso que o time morria em campo

26/06/2019 07:51:44 Joel Gomes

Esta pouco ainda, tem q ter mais intensidade ainda, e pra começar nao deveriam nem ter folga pra vcs. Nao deram resultado em campo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.