publicidade

São Paulo recorre a empréstimos para custear direitos de imagem atrasados

Para custear o pagamento de direitos de imagens atrasados, o São Paulo irá recorrer a empréstimos. Há relatos de atrasos por jogadores do elenco do Tricolor, que passa por problema financeiro. A informação foi publicada pelo UOL e confirmada pela Gazeta Esportiva.



Visando pagar os direitos atrasados e outras despesas, o Conselho Deliberativo do time do Morumbi fará uma reunião na próxima terça-feira para ajudar a definir os empréstimos a serem recebidos.

As eliminações precoces na Libertadores (fase premilinar, contra o Talleres) e na Copa do Brasil (oitavas de final, diante do Bahia), além da derrota na final do Paulistão contra o Corinthians, fizeram com que o Tricolor deixasse de receber o dinheiro esperado no planejamento da temporada de 2019.

Além disso, os atrasos incomodam o elenco por conta do alto valor investido pelo São Paulo em contratações no ano, como os atacantes Alexandre Pato e Pablo, além dos meias Tchê Tchê e Hernanes.

É também por conta do problema financeiro que a diretoria do São Paulo liberou os medalhões Nenê, Jucilei e Bruno Peres a procurarem outros clubes. O processo faz parte da reformulação que o técnico Cuca pretende fazer à frente do Tricolor.

Diante do cenário, o zagueiro Arboleda representa boa oportunidade para o Tricolor. Precisando vender jogadores para fazer caixa, o time de Leco vê no equatoriano uma boa chance de arrecadação. O jogador de 27 anos já teve o interesse de clubes europeus no ano passado e deve ser alvo de novas investidas em julho.




São Paulo, Empréstimos, Direito de imagem, Atraso


VEJA TAMBÉM
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 34

Comentários (45)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.