Biro Biro amplia lista de atacantes da era Leco que saíram sem marcar
publicidade

Biro Biro amplia lista de atacantes da era Leco que saíram sem marcar

0 0 0
Com a rescisão do contrato de Biro Biro, anunciado na última segunda-feira, o jogador se juntou a uma lista de atacantes da era Leco que saíram do São Paulo sem balançar as redes com a camisa do Tricolor.



Desde que assumiu a presidência do clube paulista, em outubro de 2015, o atual mandatário da equipe do Morumbi contratou cinco atacantes que saíram do clube sem gols. Além de Biro Biro, Neílton, Kieza, Robson e Morato acumulam a marca.



LEIA TAMBÉM: São Paulo rescinde contrato do atacante Biro Biro


Em 2016, três atacantes chegaram e saíram do clube sem balançar as redes; os reforços do início do ano, Neílton e Kieza, além da contratação de meio de temporada, Robson. Em 2017, foi a vez de Morato desembarcar no Morumbi e não marcar. O atleta teve grave lesão em sua estreia e não conseguiu ganhar espaço quando se recuperou, já em 2018.

No atual elenco, Everton Felipe é o único jogador de frente contratado antes de 2019 que ainda não anotou um tento pelo São Paulo. Comprado no meio de 2018, o atleta revelado no Sport soma 18 jogos sem marcar. Reforços para o Brasileiro deste ano, Vitor Bueno e Calazans também não marcaram.



Além dos atacantes que saíram sem marcar, mais cinco jogadores de frente compõe uma lista que de atletas que só anotaram um tento pelo clube: Ytalo, que jogou 13 vezes, Wellignton Nem, que entrou 23 vezes, Maicosuel, que participou de nove partidas, Denílson, que jogou 12 partidas e Gonzalo Carneiro, que acumulou 24 jogos.

São Paulo, Biro Biro, Amplia, Lista, Atacantes, Leco, SPFC

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: São Paulo, Corinthians e Flamengo monitoram jogador do Santos, que segue sem renovar

LEIA TAMBÉM:Pato deve ganhar sequência em posição na qual se destacou com Osorio

E MAIS: Neres se aproxima de renovação no Ajax e pode "frustrar" São Paulo


Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 3 4

Comentários (8)

25/06/2019 21:09:25 leite2012

Olhem só os jogadores que foram comentados
(se comentaram é porque alguém da diretoria falou , certo ?) vamos lá:
Gil/Arana/Balanta/polenta/Rojas(outro)/Tiago Neves/Ricardo/Sidcley/Wanderley Ricardo Oliveira/Groe/Walter/Miranda//Casares/Otero/Vargas/Rodriguinho
Dani Alves/Adriano/Arão/Ganso/Ribas/Caleri/Luan//Romero/Lucas Silva/Rodney/Renê/Picachu/Bigode/Guerra/Guedes/Keno/Gabigol/
Bruno Henrique/Balbuena/Benitez/Juanfran e.... se você lembrarem mais algum, , agora pensem comigo, se 10% dessa turma chegasse, o São Paulo estaria nessa DRAGA ? , teria perdido tantos títulos , e tudo isso só nestes dois últimos anos ou estou errado ?

25/06/2019 10:01:04 CHICOVISKI RODRIGUES

Fazem a cagada e depois tentam limpar a cagada feita...ver se aprendem a contratar porrâ....na america do sul tem jogadores bons. Kd os olheiros????

25/06/2019 09:54:41 Selcio Oliveira

Alguem me ajuda ai a enteder como o rai contratou um cara fez um investimento o cara nem jogou e agora tem que pagar pra recindir o contrato pelo amos de deus temos que fazer alguma coisa estao acabando com o sao paulo e na cara dura

Esse presidente é corintiano só pde tá loko

25/06/2019 09:18:43 Daniel Mesquita

O sonho do léco é levar o São Paulo p/ a segunda divisão esse maldito . Fora léco

25/06/2019 09:10:52 Regina Fontes

Mandou o cara embora sem jogar recuperou o jogador depous dispensa vai arrebentar no botafogo e ficou com monte de oerna de pau que nao faz nada so ganga dinheiro dpo sao paulo rezza para nao cair oara segundona sei cair deixe de torcer par o timme

25/06/2019 08:52:18 Carlao Caverinha157

Monopólio desse fdp q so pensa em rouba o clube mais ninguém fala uma , de q o que estaria fazendo o Sr leco jantando cm o presidente das galinhas curioso ne q interesse eles tem pra tatar em ninguém fala nads sobre isso

25/06/2019 08:40:03 Nelson de Jesus

Esta aí a prova da incompetência dessa gestão. Só dinheiro saindo pelo ralo. Que fase! PQP!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.