publicidade

Ídolo do São Paulo, Raí revela ter recebido proposta do Palmeiras e diz se jogaria pelo rival

?Atual diretor executivo do ?São Paulo, Raí, 54 anos, fez história com a camisa do time paulista e também teve passagem destacada pelo futebol europeu. O ex-meio-campista deixou o país para atuar na França na temporada 1993/1994 e voltou, em 1998, para encerrar a carreira no Tricolor, mas o futuro poderia ter sido diferente por conta do interesse de um rival, em uma transferência que agitaria o mundo do futebol.



Em participação no programa ?Aqui com Benja, do Fox Sports, Raí, após mais de 25 anos, revelou que recebeu proposta do Palmeiras. Pelo São Paulo, o ex-jogador acumulou uma série títulos, como, principalmente, a Libertadores de 1992 e 1993 e o Mundial Interclubes de 1992. Apesar do interesse, que aconteceu na época em que o Verdão tinha um forte patrocinador, ele descartou a possibilidade de vestir a camisa alviverde.



LEIA TAMBÉM: Raí abre o jogo sobre futuro no São Paulo e diz se clube pretende negociar Antony


"Lembro da minha época, o Palmeiras não só tentou fazer o que fazíamos, como tentou contratar os médicos do São Paulo, os fisiologistas, os jogadores: Cafú, Antônio Carlos. Me convidou para ir para lá antes de ir ao PSG. Foram na minha casa. Logo no começo da Parmalat. Não jogaria...”, comentou o dirigente, relembrando que o Tricolor era tratado como referência no Brasil naquela altura.

Na entrevista, Raí também detectou o principal problema do clube nos últimos anos, após a conquista de títulos na sequência. "O São Paulo deu uma acomodada. Foi nisso que os outros foram evoluindo. Quando o São Paulo acordou, já não era mais o pioneiro, muita coisa para melhorar. Tem que ralar, buscar sua identidade. Um time pioneiro, visionário, de fé, mais querido e vencedor. Título é uma consequência", finalizou.






São Paulo, Ídolo, Tricolor, Raí, Proposta, Palmeiras, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 3

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.