publicidade

Morumbi celebra nova iluminação e diminuição dos gastos com energia

Philips, empresa responsável pelos novos refletores, divulga vídeo celebrando ''o primeiro estádio do Brasil com iluminação 100% em LED''

A Signify, empresa detentora da marca Philips e responsável pelos novos refletores do Morumbi, produziu um vídeo que celebra o fato de o estádio do São Paulo ser o primeiro com iluminação 100% em LED no Brasil.



LEIA TAMBÉM: [QUIZZ] Descubra quem é o jogador do atual elenco Tricolor

O vídeo conta que o Morumbi ficou com 3.000 lux (índice de iluminação), sendo que a CBF determinou em 2017 que os estádios deverão ter, até 2021, refletores de 2.500 lux. Mesmo assim, a potência é menor e os gastos do São Paulo com energia poderão ser reduzidos em até 30%.




O Tricolor pagará R$ 2,8 milhões pelos novos refletores, em financiamento que durará entre três e quatro anos. O pagamento começará depois de seis meses, que representam o período de carência.

A troca da iluminação foi uma das mudanças que o São Paulo fez em seu estádio de olho na Copa América, mas também para um legado que o diretor de infraestrutura do clube, Eduardo Rebouças, acredita que poderá ser de até 30 anos. Também foram instalados dois telões abaixo dos refletores, os vestiários foram completamente reformados e agora as duas equipes e a arbitragem têm um túnel único para entrarem em campo.






SPFC, Iluminação, Telão, Morumbi

VEJA TAMBÉM
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 3

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.