Pato e outros são-paulinos treinam na folga do elenco de olho no retorno
publicidade

Pato e outros são-paulinos treinam na folga do elenco de olho no retorno

Atacante registra sua rotina de atividades nas redes sociais, assim como Biro Biro e Willian Farias. Atletas que se recuperam de lesões seguem trabalhando no CT

0 0 0
Pato já marcou três gols pelo São Paulo em 2019 - FOTO: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O elenco do São Paulo ganhou nove dias de folga durante a Copa América e se reapresenta na segunda-feira, dia 24, para iniciar a preparação para o segundo semestre, mas alguns jogadores preferiram seguir treinando. Alexandre Pato, por exemplo, tem feito exercícios funcionais e corrido na esteira em uma academia particular.



Assim como o camisa 7, o volante Willian Farias e o atacante Biro Biro publicaram vídeos em que aparecem se exercitando por conta própria. Biro Biro foi um dos atletas que mais tiveram problemas físicos na primeira parte da temporada, o que inclui lesão muscular e uma gastrite.



LEIA TAMBÉM: Pablo, Liziero e Everton trabalham no CT do São Paulo durante folga do elenco





Outros três atletas seguem trabalhando, estes no CT da Barra Funda: Liziero, Pablo e Everton, que se recuperam de lesões e esperam estar à disposição de Cuca no retorno do Brasileirão.

O atacante Joao Rojas, que operou o joelho direito em novembro do ano passado e passou as férias de fim de ano em fase inicial de tratamento, tem um cronograma especial. Ele ganhou alguns dias de descanso e deve retornar aos treinos um pouco antes dos demais.

A reapresentação do elenco está marcada para o CT da Barra Funda, mas Cuca deve promover duas semanas de concentração no CT da base, em Cotia. O São Paulo até cogitou reduzir o período de folga por causa dos resultados ruins que antecederam a pausa do Brasileirão, mas o técnico quis dar um voto de confiança ao grupo:

- São nove dias, criando com isso um ambiente de confiabilidade, um ambiente em que os jogadores sabem que estão em dívida com a gente e a gente em dívida com torcedor. Então, a gente vai poder cobrar isso trabalhando concentrado nessas duas semanas. O São Paulo é quem sabe a única equipe que vai ficar em regime praticamente de concentração, exceção a um ou outro dia. Para mim, três semanas são suficientes tecnicamente para melhorar muito o nosso time, para no segundo semestre, sim, ser aquilo que esperamos.



A preparação física do São Paulo tem sofrido muitas críticas devido ao elevado número de lesões do primeiro semestre. Carlinhos Neves, contratado no início do ano para coordenar este departamento, pediu demissão na semana passada. Restaram Pedro Campos e Henrique Martins, que já estavam no clube, e Wellington Valquer, outro contratado neste ano.

São Paulo, Pato, Outros, São-paulinos, Treinam, Folga, Elenco, Retorno, SPFC

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

E MAIS: Raí ignora CBF e já projeta renovação com SPFC até fim da era Leco

LEIA TAMBÉM: Concorrência de Pato e Toró faz Everton ter de se adaptar à nova realidade

LEIA TAMBÉM:Clubes ligam alerta após queda brusca de investimentos em publicidade no futebol


Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 29 2

Comentários (9)

19/06/2019 11:32:34 Cleiton paiva silva

Os nutella que ta perguntamdo pelas contrataçoes a janela de transf nao esta aberta,pega visao#foraleco#fica rai...

19/06/2019 09:37:46 Carlos Rene Sousa Ponte

Sei que não é fácil se desfazer ou contratar jogadores, mas antes só se falava dessa parada da copa América, mas a copa acaba, não contrata, nem dispensa, nem negocia ninguém. Os kras voltam a treinar sem o time formado. Ai chega algum jogador vem a mesma história, não veio bem fisicamente, tem q se adaptar, ai tome derrota. Porra..... só mais do msm esse meu spfc .... que vergonha

19/06/2019 09:14:27 Tricolaço7

Acho melhor que cada um procure um personal pra treinar a parte física em casa do que no SP hoje em dia.

Entendedores entenderão...

19/06/2019 08:59:19 Petobonit zica

Não adianta só ele treina se o resto não está nem aí diretoria deveria fazer todos treina nem dá folga

19/06/2019 08:42:42 Regina Fontes

Contratar otero urgentw presizamos um meia urgente esse cara e oyero

19/06/2019 08:41:01 Ramon Fernandes

Quem quiser um gp do SP chama 84997082938

19/06/2019 08:29:43 misterk777@outlook.com

Sem puxação de saco o cronograma deles que estão treinando é diferente do pessoal que entrou em ferias,então antes de lacrar importante se informar não esta por que quer sim porque foi determinado assim

19/06/2019 08:28:06 Rosivaldo Germano

Parabéns Pato pela dedicação e as outros também que trocaram a folga pelo o trabalho ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ????????????????????????????????????????

19/06/2019 08:27:13 Adilson de Sousa Dias

Isso, continuem assim.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.