Depois do Timão, Muricy acena com time misto também contra o Santos na Vila
publicidade

Depois do Timão, Muricy acena com time misto também contra o Santos na Vila

Técnico deve repetir estratégia, pois pega o América (COL) quatro dias depois

0 0 0
Para ter o São Paulo inteiro contra o Independiente (COL), na última quarta-feira, pela Libertadores , Muricy Ramalho colocou um time misto no clássico do último domingo, contra o Corinthians , pelo Paulistão . O treinador precisava ter uma equipe descansada para encarar os colombianos. Conseguiu um empate por 1 a 1, com um gol aos 47 do segundo tempo. Agora, o comandante já demonstrou que vai repetir a estratégia contra o Santos , no dia 1º de março. Quatro dias depois, o Tricolor enfrenta o América de Cali, na Colômbia.



- Se a gente não olhar o futebol e cuidar da parte física o time vai ficar apático em campo. Fisicamente os atletas não estavam aptos para jogar domingo. A gente faz o correto. Contra o Santos vai ser igual. E se sábado alguém estiver sentindo, vamos trocar também - ressaltou o treinador, citando ainda o próximo jogo, contra o Barueri, também pelo Paulistão.



Entre o jogo deste sábado, contra o Barueri, e o clássico com o Peixe, na Vila Belmiro, o São Paulo encara ainda o Oeste, na quinta-feira, no Morumbi. Os jogadores que estiveram em campo contra o Timão já podem viver a expectativa de encarar mais um rival.
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM:"Nossa melhora foi nítida e mostra um caminho para o segundo semestre"

LEIA TAMBÉM:Raí rebate Andrés Sanchez: " Tem coisas mais graves para ele se preocupar"

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 5 8

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.