publicidade

Paulinho Boia volta de Portugal e é repassado pelo Tricolor ao São Bento

Cria da base são-paulina, atacante estava no Portimonense, onde teve poucas oportunidades, e não seria aproveitado por Cuca nesta temporada

O atacante Paulinho Boia, que estava emprestado ao Portimonense (POR) desde agosto de 2018, retornou ao São Paulo após o fim do vínculo na Europa e foi repassado ao São Bento para a disputa da Série B até dezembro deste ano.



Revelado pela base são-paulina, o garoto está com 20 anos e tem contrato com o Tricolor até dezembro de 2020. Ele foi promovido ao grupo profissional no início do ano passado e participou de seis partidas, totalizando 83 minutos em campo.

No Portimonense, Boia também não teve muitas oportunidades. Foram apenas seis partidas na equipe principal e a maior parte do tempo a serviço do sub-23.

Outros oito jogadores retornam de empréstimo neste meio de temporada: o goleiro Lucas Perri (estava no Crystal Palace, que não exerceu a opção de compra no prazo estipulado), o meia Lucas Fernandes (estava no Portimonense), o lateral-esquerdo Júnior Tavares (estava na Sampdoria), os meio-campistas Banguele, Geovane e Pedro Augusto (estavam no Louletano) e os atacantes Léo Natel (estava no APOEL) e Gabriel Rodrigues (estava no Rio Ave). Todos esses atletas são crias da base.





São Paulo, Paulinho Boia, São Bento, Tricolor


VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 1

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.