Confira a situação dos jogadores que podem chegar e sair do Tricolor na pausa para a Copa América
publicidade

Confira a situação dos jogadores que podem chegar e sair do Tricolor na pausa para a Copa América

0 0 0
Com a parada para a Copa América o São Paulo está de olho na janela de transferência do meio do ano. Além da possibilidade de realizar algumas contratações, o Tricolor aguarda as propostas de outros clubes por seus jogadores. A ideia da diretoria é aproveitar o período de contratações para fazer caixa.



LEIA TAMBÉM: Arena Corinthians e Morumbi vão manter reconhecimento facial depois da competição

A pedido de Cuca o clube está no mercado em busca de um lateral e um centroavante, o lateral Adriano, de saída do Besiktas, tem conversa avançada com o Tricolor.

O atacante Juan Dinenno, emprestado do Racing ao Deportivo Cali, é alvo, mas a negociação poderá evoluir mais na abertura da janela internacional de transferências, em julho. Ricardo Oliveira, do Atlético-MG, foi um nome especulado nos bastidores do clube porém o atacante já atuou 7 vezes com a camisa do Atlético no Brasileirão e não pode defender outro time na competição.

Nesta parada alguns jogadores que não são vistos como atuantes no elenco comandado por Cuca podem deixar o clube. Como por exemplo o Nenê, jogador foi sondado pelo Goiás nos últimos dias

Confira a situação de alguns jogadores que podem chegar e sair do Tricolor na parada da Copa América

Nenê: Nenê despertou o interesse do Goiás na época em que o São Paulo enfrentou o time goiano, porém os valores para negociação não facilitam o empréstimo do jogador para o clube alviverde. Fora dos planos de Cuca o jogador deve assinar um empréstimo com outro clube nessa parada para a Copa América.

Adriano: Segundo o Globoesporte.com o que impede a negociação entre São Paulo e Adriano de ser fechada imediatamente é a falta de um acerto financeiro. Clube e jogador tentam achar um meio termo entre o que o Tricolor deseja pagar e o que atleta quer receber, entre salários e luvas . O interesse dos dois lados permanece.

Juan Dinneno: Segundo apurou o UOL Esporte, o Tricolor paulista não conseguiu avançar da maneira que esperava nas negociações e estuda alternativas no mercado da bola, o clube não formalizou ainda uma proposta para o Racing, que não se mostra tão disposto a facilitar a transferência, porém ainda vê o atacante como preferência para o setor.

Tiago Volpi: O site mexicano "Mediotiempo" noticiou que a diretoria do Querétaro tinha interesse na volta antecipada de Tiago Volpi, porém segundo o Globoesporte.com o goleiro afirmou que vai ficar no clube ao menos até o fim do ano, quando vence o contrato de empréstimo com o Querétaro, do México.

Antony:O São Paulo sabe que Antony é alvo de sondagens de diversos clubes europeus, mas avisou ao mercado da bola que não abre negociação para vender o jogador revelado em Cotia. Ou seja, o clube só admite perdê-lo pelo pagamento da multa da rescisória, de 50 milhões de euros

Arboleda: Em entrevista concedida ao SporTV, o jogador falou sobre o seu futuro e das especulações envolvendo o seu nome. Neste momento, ele declarou que o seu foco está na disputa da Copa América e no Tricolor do Morumbi: ''Ainda não sei. Não depende de mim. A minha cabeça, agora, está na seleção equatoriana e no São Paulo, clube que eu respeito muito, que me abriu as portas. Eu estou muito contente em jogar pelo São Paulo'', disse.

Dani Alves: O contrato de Daniel Alves com o PSG se encerra ao final deste mês. Questionado sobre seu futuro imediato, já que o retorno ao Brasil não acontecerá neste momento, o lateral desconversou e garantiu foco total na Seleção Brasileira.



SPFC, Mercado da bola, Copa América, Transferência
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM:[RELEMBRE]: Confira os melhores momentos do Fabuloso com a camisa do Tricolor

LEIA TAMBÉM: Concorrência de Pato e Toró faz Everton ter de se adaptar à nova realidade

LEIA TAMBÉM:Clubes ligam alerta após queda brusca de investimentos em publicidade no futebol


Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 12 8

Comentários (33)

19/06/2019 10:11:34 So zueiras

Que palhaçada que tão fazendo com o nosso clube jogadores da série C vestido nossa camisa depois querem cobrar os pe de rato ganham uma fortuna não jogam nada

19/06/2019 10:09:39 So zueiras

Sempre as mesmas notícias vai terminar a copa América ninguém sai do time ninguém vem continua as mesmas sofrencia

18/06/2019 11:18:30 Flavio Ribeiro

As melhores notícias deste post são as possíveis vendas, os supostos dois reforços são incógnitas e devem custar caro, adriano fim de carreira deve querer ganhar muito. Spfc precisa de uma reformulação geral, Mancini colocou em campo um time bom/competitivo e "barato" com o que tenos dentro de casa. Ta muito claro que nao da pra brigar pelo brasileiro e o ideal é ja reformular pra colher os frutos na próxima temporada e se por acaso vier uma classificação para libertadores vai ser lucro.

18/06/2019 09:23:51 regi miguel

Marcelo moreno pode ser a salvaçao de centravante e ta no mercado

18/06/2019 08:34:33 Carlos Colle

É tanta notícia repetida aqui que é até melhor nem publicar nada.

18/06/2019 07:21:18 Pereiral Durval

Sempre noticias velhas! Até nisso estarmos ruim!

18/06/2019 06:52:39 Nelton Costa

Quem deveria sair ,não sai !foraaaaaaa leco lalau

18/06/2019 06:43:08 Anderson Maia

Traz o Pedro do Fluminense o lateral Gilberto e otero pra ter um batedor de falta pq não tem um q preste ai fecha o elenco

18/06/2019 04:03:32 Sidnei Lobato

Sempre as msm notícias nada de novidade nada de concreto..que face é essa fora leco

18/06/2019 02:09:27 Marcos Toledo

Tra o para sq

17/06/2019 23:57:14 Sid_Soberano

Desta lista,a prioridade máxima mesmo,é comprar o passe do Volpi,que tem feito grandes partidas e nos salvando de vexames maiores nos jogos(se tivesse o Denis,Sidão ou outro,seria no mínimo,de 3 gols pra cima)...

Daniel Alves se encaixaria bem neste time,mas o que mais me preocupa é o fato dele ter dito que só jogaria mais este ano e depois se aposentaria do futebol...
Seria bom se a diretoria fizesse uma consulta a ele para ver se não poderia deixar esta aposentaria para o ano que vem,pois até lá,talvez chegaria um outro lateral para suprir a saída dele..

Pro time ficar melhor,teria que contratar 2 laterais e uns 2 meias armadores...

De ataque,continuo achando que temos um bom ataque já que Pablo já está em fase final de recuperação e o Alexandre Pato tbem já está voltando no seu melhor...

Sei que torcedores querem ver o time fazendo gols e tal,mas contratando tipo mais um atacante,no caso,um centroavante,Pato ou Pablo vão precisar se revezar entre eles e o centroavante que vier porque estes dois tbem são jogadores de área e que gostam de marcar gols...

Não gostaria de ver um time reco de “estrelas”,insatisfeitos pelo fato de ficar no banco e isso,o time já teve experiências como o Gilberto,aquele Rogério que depois foi parar no Sport,Diego Souza e outros que detestavam ficar no banco...

Antes de vir um centroavante,acho que a diretoria deveria conversar com Pato e Pablo para depois não haver estas coisas..

17/06/2019 23:54:57 Ali Ahmad Ghazzaoui

Tem que dar mais oportunidade ao nenê futebol ele tem falta querer jogar

17/06/2019 23:00:27 wil de

Tô achando que cuca tá confundindo nenê com Felipe Melo, cuca além de burro teimoso

17/06/2019 22:36:11 Joe Rock

Trazer o Daniel Alves eu acho difícil agora, e o Arboleda já tá de malas prontas para a Europa, vai render muito dinheiro ao tricolor. e têm que trazer um atacante pq se depender do Pablo se recuperar 100% vai ser difícil.

17/06/2019 22:32:30 Joe Rock

me desculpe, mas o Nenê como reserva jogou melhor que o Hernanes, que tá cansado demais. e esse negócio do Volpi, já vai preparando o Lucas Perri pq vão fazer de tudo pra levarem ele embora no final do ano.

17/06/2019 22:27:58 Igor Felipe Zane Rodrigues

Não entendo como Nenê não faz parte dos planos do Cuca mas entrou nos últimos jogos

17/06/2019 22:21:07 Edicarlos Santana

Rai esta na hora de lavar a roupa suja e arrumar a casa tirar os encostos contratar bons jogadores ja pelo volante danilo do nice da franca cuca que centravantao contrata leo gamalho o perna de pau guerra do palmeiras boja o lateral pedro que foi do palmeiras ja bota gabriel sara pra jogar e gabriel novas de volta e fabinho pra jogar nestor esta pedino passagem acorda Rai!!!!!!!!!

17/06/2019 22:03:26 Neriston Souza

A reestruturação continua firme e forte, agora quem saiu foi o tiozinho que corta a grama, parece que alguém da diretoria constatou que ele é o culpado pela falta de gols do time. Se é para tirar os tiozinhos não deveria começar pelo Leleco.kkkk

17/06/2019 22:02:34 Luis Antonio Silva Jorge

Essa diretoria de futebol devem ser torcedores do curintians, fica dando ibope pro pereba do Arbolento e dispensa um zagueiro craque da base Igor Neves, o muleque lança como meio campista , excelente tempo de bola, da opção no ataque e os burros do São Paulo dispensaram o muleque. Ai è querer acabar com nosso clube msm.

17/06/2019 21:59:09 Neriston Souza

Enchendo linguiça, o mesmo do mesmo. Aff essa parada de copa América haja paciência.

17/06/2019 21:55:23 Divino Cardoso

Para de falar em ricardo oliveiravja era porra.ja fez osc7 jogos jazzxx era

17/06/2019 21:53:40 Divino Cardoso

Se for para emprestar o nene e arcar com o salário deixa o cara ai porra o dagoberto seria uma boa faz um contrato de produtividade com o mesmo melhor que muitos que tem neste elenco . Traz o perry de volta da uma chance para o jr tavares melhor que este edson pereba kkk traz o sara tem que sacudir .esta bagaça.

17/06/2019 21:41:33 Rony Cândido Franco

Nada de novo.

17/06/2019 21:29:51 Humberto Claudio Gigek

O Nene tem que ficar, ele tem muita qualidade é importante que fique

17/06/2019 21:28:27 Humberto Claudio Gigek

Traz o Dagoberto e esqueça esse tal de Dinemo, em vez do Adriano traz o Daniel Alves

17/06/2019 21:26:16 Nelton Costa

De novo mano !!!vai tomar no cu poha

17/06/2019 21:26:10 Paschoal Fortunato

Pessoal...Alguem percebeu como ficaram escuras as arquibancadas de tras dosngols no Morumbi? Isso por causa do Led que nao ilumina horizontal e

17/06/2019 21:12:59 Andre Mastrandea

Não apareça com história de dineno, qualquer outro!

17/06/2019 21:03:28 Joel Gomes

Nene seria bom ficar

17/06/2019 21:00:57 Alex Felício

Acho viável a venda de jucieli, willian farias, biro biro, leo pele (devido a volta de tavares), carneiro.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.