São Paulo decepciona torcida no início do Brasileiro: veja números
publicidade

São Paulo decepciona torcida no início do Brasileiro: veja números

0 0 0
O São Paulo decepcionou o seu torcedor até a nona rodada do Campeonato Brasileiro, paralisado para a disputa da Copa América. Mesmo com a chegada de reforços, o time ocupa a modesta nona colocação, com 14 pontos, oito a menos que o líder Palmeiras – a distância ainda pode aumentar caso o rival vença o Botafogo nos tribunais.



Além de Alexandre Pato, um antigo sonho da torcida, a diretoria trouxe Tchê Tchê, Vitor Bueno e Marquinhos Calazans a pedido do técnico Cuca. No início do ano, o clube havia contratado Hernanes, Pablo, Tiago Volpi, Léo Pelé, Igor Vinícius, Biro Biro e Willian Farias.



LEIA TAMBÉM: Política de contratações do São Paulo gera discussões na gestão Leco


Foram gastos mais de R$ 60 milhões em reforços para a temporada, valor que gerou grande expectativa na torcida. Eliminado na Copa Libertadores e derrotado na final do Campeonato Paulista, o São Paulo iniciou o Brasileirão pressionado.

Com vitórias sobre Botafogo, Goiás e Fortaleza, o time teve um início promissor e dava sinais de que brigaria pelo título. No entanto, a equipe caiu de rendimento em um momento de muitas lesões no elenco e caiu na Copa do Brasil após duas derrotas para o Bahia, aumentando a pressão no torneio de pontos corridos.

Desde o triunfo na capital cearense, o São Paulo não ganhou mais no Brasileirão. Com quatro empates e uma derrota nos últimos cinco jogos, os comandados de Cuca despencaram na tabela – saíram do terceiro para o nono lugar.

Dois pontos chamam atenção nessa queda do Tricolor: a fraca produção ofensiva, e o desempenho aquém do esperado como mandante. O time tem o quarto pior ataque da competição, com oito gols, e um aproveitamento de apenas 50% dos pontos disputados em casa, com uma vitória em quatro partidas.

Em meio à disputa da Copa América, o São Paulo fará uma intertemporada no CT da base, em Cotia. O primeiro compromisso após a pausa do Brasileirão é o clássico contra o Palmeiras, no Morumbi, no dia 13 de julho, um sábado, às 19 horas (de Brasília).



OS MELHORES

Pato e Tiago Volpi têm sido os destaques do Tricolor neste início de Brasileirão. O atacante é o artilheiro do time no torneio, com três gols, enquanto o goleiro vem chamando atenção pelo número de boas defesas, responsáveis por evitar algumas derrotas na competição.

A DECEPÇÃO

Everton marcou o primeiro gol do São Paulo no campeonato, na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, no Morumbi, pela primeira rodada. Desde então, contudo, o meia-atacante caiu de produção junto com outros jogadores. Contra o Avaí, lesionou a coxa direita e ficará em tratamento durante o recesso.

São Paulo,Decepciona, Torcida, Início, Brasileiro, SPFC

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: São Paulo, Corinthians e Flamengo monitoram jogador do Santos, que segue sem renovar

LEIA TAMBÉM:Pato deve ganhar sequência em posição na qual se destacou com Osorio

E MAIS: Neres se aproxima de renovação no Ajax e pode "frustrar" São Paulo


Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 3 4

Comentários (5)

15/06/2019 09:35:03 Ô DOUTRINADOR

Time Gigante Não Cai Mané . Vamos Volta A Ser O Soberano Qui Smp Fomos .! #QuemViverVerar

15/06/2019 08:44:40 Jefferson José

Nego falando que o São Paulo precisa cair citando as pepas, será que o cara não entende que o Palmeiras caiu 2x ( se cair fosse a solução tinha aprendido no primeiro rebaixamento)... Ou o cara e pepa inrrustido ou nao vê jornal, o Palmeiras é comprado... Tudo que tem é da crefisa, que investe dinheiro. O problema do São Paulo é uma doença chamada LECO!

15/06/2019 08:14:59 Juanpablomelo Miranda

Incrivel como tem torcedor que torce pro time cair eu la considero este tipo de gente torcedor so que o mal do time

Realidade... O São Paulo... Precisa de um choque de realidade... Igual aconteceu com o vizinho... Cair... Para se levantar... Precisa descer no poço... Para voltar a estar no topo... Está ha anos... Nessa mesma laguera... E a diretoria acha q está bom... Precisa descer para segundona... Jogar com times pequenos de menor expressão... Aprender na verdade... Com os pequenos... E triste mas hoje e preciso.... Como o colega falou... Vão retornar dessa parada... E não haverá mudança... Pois a mudança e em cada um jogador... Precisam dar valor onde estão... Tem muito bons jogadores.... Q sonham estar onde esta cambada estao.... ...

15/06/2019 08:08:37 Luiz Carlos Brasil

Com relação ao estádio, negócio bom, pra grego...renda 22 milhões, São Paulo fatura 500 mil.. é brincadeira..pqp.. tem que fechar as portas ..quem está levando o dinheiro do São Paulo? Porque o São Paulo não faz acordo com uma construtora, eles ficam com terreno do estádio e constroem uma arena pro time..

15/06/2019 07:58:25 Luiz Carlos Brasil

Time sem padrão, elogie o Cuca qdo chegou, errei, decepção.. Reinaldo está mal a cinco partidas, não muda, nenê tá pedindo passagem, não entra, Everton, muito mal, merece banco, Hudson, não pide jogar no meio, só vai pea lateral no segundo tempo,. Pelo que estou vendo, quando voltar Cuca vai dizer que o time está sem ritmo de jogo,. Kkk o time não ganha ele diz qye está jogando bem... muito frouxo esse treinador.. treinador bom não fica arrumando desculpa..tem que falar a verdade, com esse futebol chega em décimo, e olha lá...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.