publicidade

Time termina o jogo com os quatro atacantes

Em busca do empate, Muricy promoveu a entrada de todos os jogadores de frente do Tricolor

A partida estava difícil. Com cinco jogadores de defesa dentro da área, o Independiente não deixava com que a bola chegasse ao gol de Bobadilla. Atento a esse detalhe do jogo o técnico Muricy Ramalho optou por colocar em campo sua artilharia máxima, trocando Hugo por Dagoberto e depois, Renato Silva por André Lima.

Com os quatro atacantes da equipe em campo pela primeira vez, o São Paulo conseguiu o esperado gol que deu o empate ao time na partida de estreia da Libertadores. Mas mais do que o resultado a postura do grupo em campo agradou aos são-paulinos, e Borges, o autor do tento do Tricolor, elogiou a postura dos companheiros de posição.

"Mais do que estar jogando o importante é que todo mundo se dedique no dia-a-dia. No nosso grupo é assim, não tem egoísmo, fizemos um gol só, mas tenho certeza de que qualquer um ficaria muito feliz se fosse o outro que marcasse. O importante é que todos têm um pensamento só e estamos no caminho certo", afirmou o camisa 17.

Atleta do São Paulo mais experiente em Libertadores que esteve em campo na noite da última quarta-feira, com 39 jogos, Jorge Wagner também gostou do que viu nos momentos finais do confronto com os colombianos, e exaltou a força da equipe em se modificar de acordo com os acontecimentos da partida.

"Estivemos com quatro atacantes devido às circunstâncias do jogo. A gente tinha que fazer mais jogadas aéreas para eles finalizarem e funcionou. Foi uma variação muito legal e provou que podemos jogar com qualquer situação que nos seja colocada", completou.

Autor da modificação inédita, o técnico Muricy Ramalho também se alegrou com o desempenho de seus comandados com André Lima, Borges, Dagoberto e Washington posicionados na linha de frente do São Paulo.

"Isso é conhecimento do time, você sente o momento em que tem que mudar. Depende do jogo também, a gente tinha que empurrar os adversários pra dentro do gol deles porque eles vinham defender com cinco zagueiros. Todos foram bem, destaco o André Lima, que no gol estava lá, brigando pela bola, mesmo tendo tido o desgaste do jogo do domingo passado", finalizou.

VEJA TAMBÉM
- Dirigentes já decidiram o perfil do próximo treinador do São Paulo
- Carpini vai ser demitido mesmo se vencer o Flamengo
- Direção vai demitir Carpini e já conversa com treinadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 2

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Qua - 21:30 - -
    Flamengo
    Flamengo
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - MorumBIS
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    1 2
    X
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade