O que o São Paulo deve fazer em nove dias para mudar a sua vida em 2019
publicidade

O que o São Paulo deve fazer em nove dias para mudar a sua vida em 2019

0 0 0
O São Paulo está longe de viver um bom momento no Campeonato Brasileiro. Após o empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, a equipe completou mais de um mês sem vencer uma partida - o último triunfo foi no dia 12 de maio, sobre o Fortaleza por 1 a 0. Por isso, os nove dias de folga para os jogadores serão essenciais para a diretoria e a comissão técnica trabalharem. A ideia é promover uma reformulação no clube. Desta maneira, o elenco voltaria a treinar, em Cotia, já em um ambiente diferente e mais leve.



Quando retomar a rotina de atividades no campo, Cuca espera saber exatamente com quem vai contar até o fim de 2019. Assim, os atletas que não fazem parte dos planos já não integrarão o elenco, e quem permanecer à disposição estará com a cabeça tranquila para cumprir o seu papel no gramado. A expectativa é que as trocas também aconteçam no quadro de funcionários. A pressão sob o presidente tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, é grande para fazer mudanças até mesmo em setores como o departamento médico.



LEIA TAMBÉM: Confira os melhores momentos de Atlético-MG 1x1 São Paulo


Cuca, por sua vez, quer ver a diretoria trabalhar rápido também para conseguir fechar as contratações de um centroavante e de um lateral direito. Os nomes de Juan Dinenno, que tem seus direitos vinculados ao Racing, e de Adriano, do Besiktas, da Turquia, são os mais cotados.

"Meu trabalho tem dois meses e pouco. É jogo em cima de jogo. Agora entra um trabalho mesmo, com esses dias de folga. Nosso trabalho será muito importante, talvez o mais importante de todos, que é o remanejamento, alguma contratação dentro das carências que a gente tem e mais três semanas de trabalho no campo. Aí, sim, no segundo semestre, entra o meu trabalho", disse Cuca.

"É lógico que a gente vive um momento de instabilidade técnica dentro do jogo, alternando bons e maus momentos, é uma equipe recém-formada. O que eu quero é criar um comprometimento maior com eles, para que a gente tenha a nossa família, a família São Paulo. Essas três semanas vão me dar uma condição muito boa de fazer tudo isso", completou o técnico.

Nenê pode ganhar chance?

O meia, de 37 anos, não se enquadra ao perfil da equipe desejada por Cuca. Por isso, desde que o técnico fora contratado pelo São Paulo, a saída do veterano parecia uma questão de tempo. O Fluminense, o Fortaleza e o Goiás demonstraram interesse na contratação. Porém, o jogador permaneceu no elenco e foi importante para ajudar na recuperação do time ontem, no empate fora de casa. Por isso, há quem acredite que as coisas possam mudar e ele continue no Morumbi. E Nenê conta com apoio de companheiros e de alguns torcedores.

"Mudou o jogo porque o Nenê entrou. Aí, você tem um cara que consegue colocar a bola ali na frente, que aproxima mais e a gente cria um pouco mais", disse Pato.






VAR irrita a torcida e Lugano

A torcida do São Paulo ficou bastante irritada com o gol de Alerrandro, validado após o árbitro Leandro Pedro Vuaden consultar o VAR. No lance, o atleticano estava em posição de impedimento, mas o juiz considerou a jogada legal porque a bola teria desviado em Toró. Cuca preferiu não entrar em polêmica, mas o superintendente de relações institucionais do clube, Diego Lugano, e muitos internautas não perderam a oportunidade de criticar o árbitro.











Apesar de ter bastante tempo para se preparar para o retorno ao Campeonato Brasileiro, que será no dia 14 de julho, no clássico com o Palmeiras, Cuca sabe que não poderá contar com Anderson Martins. O zagueiro estava pendurado, recebeu o cartão amarelo no jogo com o Atlético-MG e vai cumprir suspensão automática.

São Paulo, Mudança, Elenco, Cuca, 2019, SPFC

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: São Paulo, Corinthians e Flamengo monitoram jogador do Santos, que segue sem renovar

LEIA TAMBÉM:Pato deve ganhar sequência em posição na qual se destacou com Osorio

E MAIS: Neres se aproxima de renovação no Ajax e pode "frustrar" São Paulo


Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 3 0

Comentários (18)

15/06/2019 19:28:49 Claudio Dos Santos

Contratar um centroavante q resolvi

15/06/2019 11:30:54 Diogo Ferreira

Essa parada e o planejamento de janeiro que nao teve devido erro de 2018 e pagamos as eliminacoes e 2019 continuou errando. Agora vamos acreditar que teremos um time de verdade em campo. Lembro quando cuca dirigiu as pepas e foi eliminado das competicoes e so restou o brasileiro cravou qie iria ser campeao e foi. Quando elr falou pos jogo que agora comeca o trabalho definitivo porque volta algumas pecas para montar o time os jodadores pablo, lizieiro, rojas e chegada de mais jogadores. Emprestar ou fazer venda ou trocas com jucilei, bruno peres, biro biro, willian farias, jean goleiro, leo pele, everton felipe, reinaldo. Se chegar adriano nassa lateral esquerda ganha qualidade e fazia uma proposta para o santos pelo vitor ferraz e envolvia nossos refugos que citei ou ate mesmo colocava como opcao o everton que nao sai do departamento medico. Referente ao centravante eu colocava os refugos numa troca com max lopez do vasco, vasco precisa de jogadores. Jogadores que voltam de emprestimos reitregavam os jogadores jr tavares, lucas perri, lucas fernandes. Ai nosso cuca vai ter usar o cerebro para montar um time. Imagina o time se chegar algumas pecas que citei. Volpi, Vitor Ferraz, Arboleda, Bruno Alves, Adriano (defesa) Hernanes, Tche Tche (volantes) Rojas e Antony abertos nas pontas e Pablo e Pato centalizados pelo meio e Pato sendo segundo atacante buscando mais bola no meio campo. Agora quero ver no jogo contra as pepas se vamos ser um time equilibrado. Se nos vencer esse jogo vamos crecer na competicao.

14/06/2019 20:32:23 Silvio Pereira

Todo mundo começar a tomar vergonha na cara e jogar bola

14/06/2019 20:29:22 Rubinho Mazzaro

Simples so joga bola , todos ganham muito bem ,so pra jogar ! So falta vergonha na cara ,e respeito pela camisa do são Paulo , é isso que falta , tem uns cabeças de bagre mas temos um bom time !

14/06/2019 20:25:25 Roberto Carlos Ramos

Se livrar de Reinaldo e Hudson.

14/06/2019 20:05:42 Cleber Oliveira

Eu sei teriao que dar um chute nesse fdp do Leco

14/06/2019 20:02:58 Ronaldo Godoy

O sao paulo precisa acabar e começar de novo, do zero, se reinventar, deixar de ser fonte de renda generosa pra pessoas que estao lá só por dinheiro,

14/06/2019 19:56:19 Petobonit zica

Dispensa o leco

14/06/2019 19:50:01 Alessandro Sampaio

E tao simples e fazer gol e tomar menos gols que ganha jogo.e campeonato agora pra fazer isso ai depende do tecnico e da diretoria

14/06/2019 19:43:41 Eduardo Aurelio

SEI LÁ TEM QUE COMEÇAR DO ZERO MANDAR TUDO EM BORA SE É PRA FICAR JOGANDO MAL COM ESSES BURROS VELHOS COLOCA SÓ A MOLECADA DA BASE

14/06/2019 19:34:44 Marildo Gonçalves

Eita le o título primeiro. E acho que deveria trocar a direção destituir o Leco do poder comprar o VOLPI mandar quem deveria já ter mandado embora comprar jogadores de raça e técnica reintegra alguns dos jovens como Júnior Tavares que com o cuca deve melhorar e outros como perri e por aí vai só isso

14/06/2019 19:33:53 Wanderlei Wackerhage

Criar vergonha na cara , honrar o salario e o clube onde jogam .

14/06/2019 19:33:03 Clubtricolor

Bom, o negócio agora é esquecer um pouco o São Paulo que só decepcionou esse ano e apoiar a seleção. 3x0 hoje contra a Bolívia.

14/06/2019 19:29:46 Joel Gomes

Testar varios jogadores tipo jucilei, wilians farias , bruno peres. Tipo fazaer um amistoso dos titulares contra os reservas , mas os titulares utiluzar jocilei, bruno peres , wiians farias , jean, leo pele, biro biro. Tipo dois esquemas um time joga no 442 e o outro no 433.

14/06/2019 19:29:25 Giovana Grigorio

treinamento bola parada.treinamento.finalização.enfim.treinar.treinar.treinar.r HONRRE ESTÁ CAMISA.COM MUITA RAÇA.E AMOR.VAMAMOSSS SAOOO PAULOOO.TIME DA FEEEE QUE AMOOOO DE CORAÇÃOOO

14/06/2019 19:23:59 Wagner Alves

Simples.....troca o presidente ai teremos uma luz para ser campeão e voltar ao topo, enqunto os conselheiros " ficarem calados "

14/06/2019 19:17:08 Marcos Rodrigues

Mandar o leco e companhia embora

14/06/2019 19:16:00 Fernando Castro

Deve toma vergonha na cara e comeca a joga bola onra o manto tricolor#foraleco

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.