Lugano pede 'rebeldia' na volta do São Paulo após pausa
publicidade

Lugano pede 'rebeldia' na volta do São Paulo após pausa

Em sua conta oficial no Twitter, o ídolo Tricolor manifestou sua insatisfação quanto ao uso do VAR na partida contra o Atlético-MG e fez recomendações para o retorno do grupo

0 0 0
Após o empate em 1 a 1 com o Atlético-MG, na última quinta-feira, no Independência, Diego Lugano, superintendente de relações institucionais do São Paulo, se manifestou em sua conta oficial no Twitter sobre a utilização do VAR na partida pela 9ª rodada do Brasileirão-2019.



LEIA TAMBÉM: Arena Corinthians e Morumbi vão manter reconhecimento facial depois da competição

O uruguaio, que é ídolo do clube do Morumbi, não gostou da forma como a arbitragem utilizou a ferramenta. Tudo isso por conta da validação do gol de Alerrandro, que estava em posição de impedimento, mas segundo a visão dos homens do apito, um toque de Toró tirou a irregularidade do posicionamento do atacante do Galo. Decisão polêmica que não agradou aos são-paulinos.

- O time lutou e foi atrás do empate depois da intervenção do VAR, que novamente trouxe mais dúvidas do que certezas - afirmou o ex-zagueiro em sua rede social.

Lugano também aproveitou para falar da pausa dos campeonatos durante a Copa América, que para ele chega em um ótimo momento. O dirigente ainda recomendou ao grupo atitudes que deverão ser apresentadas na volta da folga, que deve acontecer no próximo dia 24, para iniciar atividades no CT de Cotia.

- A parada para a Copa América chega em bom momento. Muita autocrítica, trabalho e rebeldia para melhorar em nosso retorno - concluiu.

O São Paulo vai para a sua folga com a 9ª posição na tabela de classificação do Brasileirão, oito pontos (ou 11, dependendo do STJD) atrás do líder Palmeiras, que será o adversário na primeira partida depois da pausa.



Veja o post de Diego Lugano em sua conta no Twitter:




SPFC, Crítica, Lugano, VAR

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: São Paulo, Corinthians e Flamengo monitoram jogador do Santos, que segue sem renovar

LEIA TAMBÉM:Pato deve ganhar sequência em posição na qual se destacou com Osorio

E MAIS: Neres se aproxima de renovação no Ajax e pode "frustrar" São Paulo


Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 16 1

Comentários (3)

14/06/2019 16:29:29 Rony Cândido Franco

Como jogador vc é um ídolo mas como dirigente vc é uma piada.

14/06/2019 16:15:50 Nilson Assuncao

Quando todos os times estão na metade da temporada,nos vamos comecar agora ainda sem preparador fisico.grande planejamento desta diretoria!!?

14/06/2019 16:11:36 João Vitor Ferraz de souza

O lugano é fodaaaaaaa

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.