publicidade

Lugano critica VAR após gol polêmico contra o São Paulo

No empate por 1 a 1 entre Atlético-MG e São Paulo na última quinta-feira pelo Campeonato Brasileiro, o árbitro de vídeo foi novamente protagonista de polêmica. No gol do Galo, que abriu o placar no Estádio Independência no final do primeiro tempo, a arbitragem reverteu a marcação de um impedimento após consulta ao VAR.



Depois da partida, Diego Lugano, superintendente de relações institucionais e ídolo do clube, manifestou seu descontentamento com o VAR em suas redes sociais. “O time lutou e foi atrás do empate depois da intervenção do VAR, que novamente trouxe mais dúvidas do que certezas”, disse o uruguaio em seu Twitter.



LEIA TAMBÉM: Confira os melhores momentos de Atlético-MG 1x1 São Paulo


O ex-zagueiro também comentou sobre a pausa para a Copa América. “A parada para a Copa América chega em bom momento. Muita autocrítica, trabalho e rebeldia para melhorar em nosso retorno”, finalizou o campeão mundial pelo Tricolor.



No lance que gerou o primeiro gol do jogo, marcado por Alerrandro, o atacante estava em posição irregular, mas um toque de Toró, acusado pelo árbitro de vídeo, invalidou a condição de impedimento e confirmou o tento do time mandante.



Depois do empate em Belo Horizonte, o São Paulo chega à Copa América na nona posição do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos somados em nove jogos. O próximo compromisso do Tricolor no Brasileirão será contra o Palmeiras, no Morumbi.

São paulo, Lugano, Critica, VAR, Gol, Polêmico, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 2

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.