Bola Cheia e Bola Murcha - Atlético-MG 1 x 1 São Paulo Campeonato Brasileiro 2019 - Por Victor Schoneborn
publicidade

Bola Cheia e Bola Murcha - Atlético-MG 1 x 1 São Paulo Campeonato Brasileiro 2019 - Por Victor Schoneborn

0 0 0
Atlético-MG 1x1 Amigos de Tiago Volpi

É senhoras e senhores... mais uma partida sem vitória! O São Paulo entrou para a partida no Horto totalmente pressionado e, mais uma vez, não fez uma boa partida. Com claras dificuldades na criação, não conseguimos levar perigo para o adversário e chegamos a ficar com menos de 30% de posso de bola no primeiro tempo. Mais uma vez, Tiago Volpi se destacou com boas defesas.



Em um lance besta, em que mais uma vez Anderson Martins perdeu de cabeça, Toró furou grotescamente e, de acordo com o VAR, deu condição aos 3 jogadores atleticanos que estavam claramente impedidos.



LEIA TAMBÉM: Confira os melhores momentos de Atlético-MG 1x1 São Paulo


No intervalo, Cuca colocou Igor Gomes no lugar de Igor Vinícius, deslocando Hudson para lateral, e achou que seria uma boa ideia colocar EVERTON FELIPE em campo, no lugar do apagado Toró. Além de um lançamento GENIAL de Volpi para Pato, que chapelou o zagueiro e quase fez um golaço, o tricolor nada criava.

Assim, Cuca tirou o SUMIDASSO Calazans e colocou em campo Nenê, que em jogada individual deu bom passe para Pato fazer um belo gol. Depois disso, o tricolor até ensaiou uma pressão por 2 minutos mas logo parou de levar perigo ao adversário.

A Copa América está aí, e Cuca terá um grande DESAFIO pela frente.

IGOR VINÍCIUS:

O lateral BOMBA-RELÓGIO pouco fez no primeiro tempo. Foi sacado no intervalo.

BRUNO ALVES:

Junto com Tiago Volpi, nosso ZAGUEIRO-ZAGUEIRO é uma grata surpresa. Sabe de suas limitações e joga um futebol sério. Não comprometeu hoje.

REINALDO:

#SaudadesKingnaldo. Eu não aguento mais os chiliques do Reinaldo. Em TODO LANCE, lá está Reinaldo reclamando do juiz, do bandeira, do adversário, do jogador reserva do adversário... NÃO DÁ MAIS!

LUAN E HUDSON

Pouco fizeram nesse marasmo tricolor.

HERNANES:

Volta logo pra sua forma, pelo amor de Deus.

CALAZANS:

Só percebi que estava em campo quando o comentarista disse que seria substituído.

TORÓ:

Saudades daquele Toró que me iludiu nas partidas contra o Botafogo e Goiás...

PATOZzZzZzZ:

O Pato é isso. Ao mesmo tempo que parece estar vivendo no mundo da lua, chapela o zagueiro e quase faz um golaço. Quando parece que não vai fazer nada, realiza um domínio absurdo tirando o zagueiro e empata o jogo. Temos que aceitar! O Pato é isso, e já sabíamos que seria assim...

NENÊ:

Entrou com vontade, fez uma bela jogada no gol e até desarmou. Se esse Nenê jogasse todas as partidas, resolveríamos uma boa parte de nossos problemas de criação.

IGOR GOMES:

Mal demais. Pouco fez ofensivamente e foi JUVENIL na marcação perto da área defensiva. Precisa colocar mais a bola no chão e jogar o que já demonstrou no Paulistão.

EVERTON FELIPE:

É sério que o Cuca ainda coloca esse cidadão?

BOLA CHEIA: TIAGO VOLPI

Tiago Volpegar, rs, não só garantiu o empate como evitou que a equipe fosse goleada. Temos que concordar que, se não fosse ele, os vexames recentes seriam bem piores. Além disso, aquele lançamento para o Pato me lembrou os tempos ÁUREOS do m1to. Claro que no lance do gol, ficou aquela dúvida de “dava para ter defendido”. Mas, convenhamos, se tivesse salvado aquele lance seu nome não seria Tiago e sim Rogério.

BOLA MURCHA:

1) ANDERSON MARTINS:


Volta Edcarlos. Volta Paulão Desmaio! Eu não sei qual a instrução que os treinadores passam para Anderson Martins, mas acho no MÍNIMO estranho ele nunca estar marcando ninguém e sempre chegar atrasado no lance, independente se é dentro ou fora da área. No lance do gol adversário, perdeu de cabeça. No lance de seu (pra variar) cartão amarelo, chegou atrasado. Esse é Anderson Martins.

2) CUCA



Cuca assumiu a equipe de Mancini, estávamos na semi do Paulista e jogávamos para o ataque. Logo que assumiu, jogamos covardemente a final e não conseguimos jogar ABSOLUTAMENTE NADA. Fizemos uma das piores partidas dos últimos tempos contra o Avaí e hoje nem com a bola conseguimos ficar direito... houve um momento no primeiro tempo em que o adversário possuía mais de 70% da posse de bola! Nosso gol saiu de uma jogada “individual” de Nenê e da técnica de Pato. CLARAMENTE a culpa por vivermos o que estamos vivendo não é de Cuca mas, tecnicamente, sua equipe está deixando MUITO a desejar. Espero que a parada para a Copa América possa arrumar a casa.

3) VAR

Obviamente que o empate não se deu por conta do VAR, mas deixo aqui a pergunta: Aquele imperceptível desvio que beneficiou apenas quem estava impedido realmente foi um “passe” e mudou completamente a trajetória da bola para ser validado como gol?

São Paulo, Bola, Cheia, Murcha, Atlético-MG, Jogo, Campeonato, Paulista, 2019, SPFC

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

E MAIS: Raí ignora CBF e já projeta renovação com SPFC até fim da era Leco

LEIA TAMBÉM: Concorrência de Pato e Toró faz Everton ter de se adaptar à nova realidade

LEIA TAMBÉM:Clubes ligam alerta após queda brusca de investimentos em publicidade no futebol


Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 13 21

Comentários (12)

15/06/2019 08:41:11 Gilberto Pereira

Eu inicialmente achei que o VAR tivesse sido implantado para diminuir os erros de arbitragem mas agora estou convencido de que foi exatamente o contrário o primeiro gol do inter contra o Bahia foi o maior absurdo e na sequência o gol do Atlético com três impedidos o raspão do toró na bola não foi o suficiente para desviar a trajetória da mesma portanto não tirando a condição de impedimento caracterizada no início da jogada. Gostaria de saber se essa regra valeria para todos independentemente da cor da camisa ou do poderio econômico.

14/06/2019 16:40:34 Valdinei Marin

Meu tricolor precisa de um nom passe na entrada da area .o nene pode ajudar sim e bom jogador se tiver com vontade . ontem entou e ajudou

14/06/2019 16:09:08 Fernando Bueno

O Nenê deveria entrar desde do começo mas com esas com este técnico

Volpi e Nenê monstros!

14/06/2019 12:49:20 José Alves de Brito

Sinceramente ele faz defesas espetaculares e se ele tivesse a visão de antecipar os atacantes e jogasse com os zagueiros eu daria nota 10 pra ele. Ontem mesmo, o zagueiro chamou ele pro jogo e ele não foi, foi preciso o zagueiro chutar pra lateral é o que eu acho. Pode me negativar se quiserem. Ontem ele foi nota 8.

14/06/2019 12:41:59 DJTHOMAZ

Nenê está no banco e sem fazer bico... entra e contribuir, não tem físico pra ser titular, nem ele nem Hernanes....
Mais vão ser importantes...
Não liberaria Nenê pra ninguém... até Jhonatan Gomes tá resolvendo no CSA... problema não são os jogadores é o Próprio São Paulo.

14/06/2019 12:40:38 Alexsander Felipe

Ja Critiquei muito nene , mais hoje enxergo a importancia de alguem com experiencia no meio da mulekada??

14/06/2019 12:01:06 Antonio Junior Borges

Precisou o nenê entrar pra mudar o ritmo do jogo. Será que o le não poderia entrar mais vezes! E mais uma vez o volpi salvando a pátria.

14/06/2019 11:33:34 Edmar Luz

eu acho que o time tem condições de jogar um pouco mais . O time ta só desorganizado dentro de campo do meio pra frente é só o cuca arruma isso e faze os os atletas fazerem toques curtos com tabelas que vai melhora um monte

14/06/2019 11:12:19 Divino Cardoso

Olha não sei não se o cuca termina este brasileiro se depois desta não arrumar este time acho que cai ventilou que alguns jogadores estão descontes com o mesmo vão fazer uma proposta para o mu......

14/06/2019 10:35:26 José Rodrigues da Cruz

Infelizmente por pouco tempo, já q está só por empréstimo

14/06/2019 10:31:21 Fábio Marques

Bola cheia apenas para Volpi, Nene e Patozzz. Kkkkkkk o resto eh td bola murcha, e Bruno Alves tbm tem sido mto regular, ele n se encaixa no bola murcha

14/06/2019 10:24:05 Cristiano Magalhaes

Ai vem uns esperto que acha que entede de futebol e pede e fala que o Volpi e mais um, as saídas de bola do cara parece um passe, tem confiança é bom goleiro. Pelo menos no gol estamos resolvidos

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.