"Ponto importante, mas queremos voltar mais fortes após a pausa"
publicidade

"Ponto importante, mas queremos voltar mais fortes após a pausa"

Tiago Volpi e Bruno Alves avaliaram duelo em BH e sequência do Campeonato Brasileiro

0 0 0
Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

“Ponto importante, porque poucas equipes farão isso contra o Atlético-MG em Belo Horizonte, mas queremos voltar mais fortes após a pausa para a Copa América”. As palavras do goleiro Tiago Volpi após o empate por 1 a 1 na Arena Independência nesta quinta-feira (13) resumem o sentimento do elenco.



“Nosso desejo é retornar bem para brigar pela parte de cima da tabela. Nosso grupo é unido, isso é importante e vamos sair desta situação. A cada dia estamos mais unidos para sair desta situação incômoda”, acrescentou o arqueiro.



LEIA TAMBÉM: Confira os melhores momentos de Atlético-MG 1x1 São Paulo



Com o resultado em Minas Gerais, o São Paulo detém agora 14 pontos e ocupa a nona colocação. Após o torneio continental, que terá a abertura no Morumbi, o Tricolor terá o clássico contra o Palmeiras quando o Brasileirão recomeçar.



“Temos cobrado um espírito como este que o time demonstrou. E a parada será importante para fortalecer a equipe, porque voltaremos empenhados. Já teremos um clássico na volta, então é importante retornar com tudo. Pelo peso da camisa do São Paulo, temos que brigar pela parte de cima da tabela”, disse Bruno Alves.

São paulo, Ponto, Importante, Queremos, Voltar, Fortes, Pausa, SPFC

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM:[RELEMBRE]: Confira os melhores momentos do Fabuloso com a camisa do Tricolor

LEIA TAMBÉM: Concorrência de Pato e Toró faz Everton ter de se adaptar à nova realidade

LEIA TAMBÉM:Clubes ligam alerta após queda brusca de investimentos em publicidade no futebol


Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 2 3

Comentários (4)

14/06/2019 08:21:02 Raphael Santos Rodrigues

Comemorar o que exatamente? Estamos devendo mais de R$30milhões na praça. Isso pq vendemos varias revelações. Estou falando, se nao for feita uma auditoria séria no SPFC entraremos em colapso financeiro e daí à bamcarrota. Nao temos e nunca tivemos PARMALAT OU CREFISA OU RICKSMUSIC OU KIA+MAFIA RUSSA, OU GLOBO+MÁFIA DO APITO! Sempre fomos nós torcedores e a confiança na boa gestão. E essa liga esta se rompendo. Nosso Refis está sucateado, nosso CT esta sucateado, nosso time nao tem Brio e a diretoria vai para Paris.

14/06/2019 08:15:10 Paulo Sergio

Kkkkkkkkkk que ponto chegou o SPFC comemorar um empate... Soh rindo mesmo! Ve se que o que interessa ao treinador é o dinheiro que entra... Se o time não tuvesse um elenco bom... Empatar com AVAI que nojo!

14/06/2019 08:11:54 Fábio Marques

Volpi ta evoluindo bem, nao fosse ele era sacolada do patetico mineiro em cima da gente.

14/06/2019 08:06:43 Joselma Santos

MEU GOLEIRO

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.