Já classificado, Sub-17 perde para o América-MG pelo BR

Fora de casa, time juvenil não conseguiu o resultado e terminou a primeira fase na quarta colocação do grupo

Fonte Site Oficial
A viagem foi longa, foram quase 700km de estrada na última terça-feira (9) para chegar em Sete Lagoas, Minas Gerais, para encarar o América-MG, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-17. Já classificado para às quartas de final, o Tricolor foi derrotado por 3 a 2, ficando em quarto colocado no grupo.

LEIA TAMBÉM: Lembra dele? Ilsinho aparece na seleção da semana da MLS
Para o duelo com o América-MG, o técnico Rafael Paiva não pode contar com Pedrinho, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e também integrando o grupo da Seleção Brasileira, assim como Marquinhos e Talles. Os meninos ficarão em semana de treinos e observações na Granja Comary. Patryck, que foi cortado da Seleção, está no departamento médicos com um desconforto no posterior da coxa. Luizão foi poupada para a partida.
Com isso, o treinador foi a campo com Jian, Flávio, Belém, Fábio, Gabriel. Léo, Pablo, Cachoeira, Miguel, Cauê e Juan. As duas equipes começaram a partida com poucas opções no ataque, em jogo truncado no meio de campo, até que, aos 10 minutos de jogo, a árbitra marcou pênalti para o time de casa, que foi convertido. Aos 22 minutos, em linda jogada de Miguel, Cachoeira recebeu na área, tirou o goleiro e deixou tudo igual, 1 a 1.
Porém, nem dei tempo de comemorar, o América Mineiros estava muito mais ligado na partida e fez o segundo e terceiro gol ainda no primeiro tempo. No intervalo, Rafael Paiva voltou com quatro substituições: entraram Vinícius, Guilherme, Pagé e João Adriano, saindo Flávio, Fábio, Miguel e Cauê, respectivamente. O time voltou com outra postura, muito mais ofensiva, e mantinha a bola no ataque, levando perigo ao gol adversário.
O volume de jogo do São Paulo melhorou e as chances no ataque também, mas paravam nas mãos dos goleiros ou faltava capricho no arremate final. O América, por sua vez, fazia de tudo para o tempo passar, com jogadores pedindo maca por todo momento, seis substituições em três paradas, demorada para a saída de cada atleta e atraso na reposição de bola, irritando os são-paulinos.

Aos 33 minutos, saíram Gabriel e Cachoeira para a entrada de Prado e Maioli. Aos 48 minutos, João Adriano arriscou de fora da área e fez o segundo gol do São Paulo, diminuindo, 3 a 2.
Antes de voltar a campo pelas quartas de final pelo Brasileirão, contra o Palmeiras, com dia e horário a serem divulgados pela CBF, o São Paulo se prepara para encarar o CATS, time de Taboão da Serra, que receberá o Tricolor em suas dependências, pelo Campeonato Paulista Sub-17, a partir das 11h, no sábado (15).
SPFC, Brasileirão, Sub-17
Avalie esta notícia: 4 2
VEJA TAMBÉM
- El Sharawy, Icardi, Coutinho e Bakayoko no São Paulo com obras de super empresários
- Reunião entre Rafinha e torcida organizada tem revelações até de dívida
- São Paulo recebe proposta por André Silva e atacante define o seu futuro
- GRAVE: Suspeitos de participar de assassinato de ex-jogador do São Paulo morrem em confronto com policiais
- NOVO CAMISA 10? Philippe Coutinho entra no radar do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net