publicidade

São Paulo evita falar que empate foi ruim

Discurso é que o time foi bem, mas defesa rival conseguiu o empate

O São Paulo fez uma boa partida na estreia da Copa Libertadores, assim como a defesa do Independiente de Medellín. O resultado não poderia ser outro no jogo desta quarta-feira, válido pela estreia na Copa Libertadores: 1 a 1.

A dificuldade diante dos colombianos foi, para o lateral Zé Luis, uma amostra de que a classificação para a próxima fase não será fácil. Pelas circunstâncias do jogo, acredita que o empate não pode ser entendido como mal resultado.

– Sabemos que deveríamos ter feito três pontos, mas o empate momentaneamente foi bom porque fizemos o gol no final. Tentamos, mas a bola não entrou e estamos ciente da dificuldade que temos.

O São Paulo pressionou o jogo inteiro, mas a bola custou a entrar. Em um lance isolado, de contra-ataque o time rival abriu o placar com Arias, mas Borges, no último minuto, fez um golaço de bicicleta e empatou o jogo.

O técnico Muricy Ramalho também minimizou o placar adverso e preferiu elogiar o futebol apresentado.

– Nossa obrigação era ficar o tempo todo em cima deles, tivemos um volume bom, ficamos triste pelo resultado, mas felizes pelo volume. O jogo foi como esperávamos, só faltou o gol.

VEJA TAMBÉM
- Campeão da Champions League deve ser anunciado como treinador do São Paulo
- São Paulo é derrotado pelo Flamengo e pressão sobre Carpini aumenta
- Tricolor escalado para o jogo contra o Flamengo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 5

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.