Goiás sonda Nenê, mas valores dificultam negociação
publicidade

Goiás sonda Nenê, mas valores dificultam negociação

0 0 0
O Goiás entrou para a lista de prováveis destinos de Nenê, um dos jogadores mais criticados pela torcida do São Paulo durante essa crise que vem sendo atravessada pelo time. Aos 37 anos, o meio-campista agrada bastante a alta cúpula esmeraldina, porém, os valores que envolvem a negociação pelo jogador vem sendo o grande obstáculo para a confirmação da transferência.



LEIA TAMBÉM: São Paulo fecha portas para o mercado e negocia com joia de Cotia a renovação de seu contrato

“Desde o começo do ano, pensamos neste atleta. Um atleta que é um pouco fora da nossa realidade financeira. Já conversamos com o São Paulo, porém não chegamos a um valor que possamos pagar. Existe uma diferença do Goiás para outros times do Brasil: quando fazemos um compromisso, pagamos e queremos continuar assim. Tem clubes que já estão deixando de pagar algumas coisas e não queremos ficar nessa situação. Vamos continuar conversando. Seria um nome espetacular”, disse o vice-presidente do Goiás, Mauro Machado, em entrevista à Rádio Sagres.

O alto salário e a perda de protagonismo no São Paulo fizeram com que Nenê passasse a ser especulado fora do clube em 2019. Times como Fluminense e Fortaleza manifestaram interesse no atleta, mas ambas as conversas não foram para frente.



Por conta das eliminações precoces na Copa Libertadores e Copa do Brasil, a diretoria do São Paulo busca readequar o orçamento para o restante da temporada. Uma das intenções da alta cúpula tricolor é se desfazer de atletas subutilizados e que contam com altos salários. Nenê é um deles.

Vice-artilheiro do São Paulo no ano passado, com 12 gols em 55 partidas, Nenê não é titular da equipe desde a derrota para a Ponte Preta, ainda pela primeira fase do Campeonato Paulista, sob o comando do técnico André Jardine. De lá para cá, o atleta continuou sendo acionado, mas na condição de reserva. Na atual temporada ele contabiliza 15 jogos e nenhuma bola na rede.

SPFC, Nenê, Goiás, Mercado da bola

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

E MAIS: Ajax 'segura' venda de David Neres



SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: NENÊ FORA DO SÃO PAULO!; BIRO BIRO, ARBOLEDA, ANTONY E MAIS! - IGOR SOUZA

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 6 3

Comentários (5)

12/06/2019 19:22:00 Sid_Soberano

A questão do Goiás é financeira!

Nenê não vai querer receber menos do que recebe atualmente é outra,a diretoria,talvez desta vez,deixará de ficar pagando para os jogadores atuarem em outros clubes tbem...

Sou contra emprestar o cara é ainda ficar pagando pro mesmo jogar em outro time...

Negócio de pessoas que não sabem administrar bem o clube no caso...

12/06/2019 18:33:50 Emerson Correia dos Santos

Negociem ele com clube que tenha alguém que interessem. Fluminense quer ele e Luciano saindo... seria uma boa troca pelo rendimento e valores ambos! Ajax quer Anyony traga David Neres de volta kkkkkkkkkk sejam ligeiros uma vez na vida. Uma mão lava a outra

12/06/2019 16:44:38 Carlos2012

Pede pro São Paulo ajudar a pagar que ele vai, do jeito que essa diretoria é, pode até pagar o salário dele todo

12/06/2019 16:12:28 Nilson Assuncao

Troca nene pelo luciano do Fluminense,pelo menos resolvemos o problema de centroavante

12/06/2019 16:08:41 Marildo Gonçalves

Mais uma caçada da diretoria por um acaso a direção acha que ele vai abrir mão dos altos salários dele para ganhar mereça em outro time é muita incompetência em um lugar só cara até que é mais ou menos. Agora fazer um contrato de 2 anos para um final de carreira e com contrato longo e muita burrice ou sai amadores mesmo e que vocês ataquem com as consequências e saem do meu tricolor seu inúteis fdp

12/06/2019 16:06:59 Pereiral Durval

Propõe ao Goiás, troca simples, Nene por Michael! Pronto resolvido o probkema do Nene!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.