publicidade

Cuca comenta pressão da torcida sobre os jogadores do São Paulo: "Foram cobrados antes do jogo"

Após o empate sem gols contra o Avaí na Ressacada, o técnico Cuca comentou as vaias e críticas que aconteceram por parte da torcida do São Paulo após o término da partida. Segundo ele, a torcida fez seu papel de apoiar durante a partida, mas a sua equipe não foi capaz de entregar àqueles que viajaram o resultado desejado.



“Eles já aqueceram pressionados. Eles foram cobrados antes do jogo. Lógico, você estar com o emocional em dia é importantíssimo para você jogar, mas não é desculpa. Nós não deixamos de ganhar por causa do torcedor. Pelo contrário. Eles viajaram de São Paulo, muitos, e encheram a nossa parte no estádio. Nós não fomos capazes de dar a eles a vitória. Lógico que isso não é normal, deixa a todos muito tristes, com certeza a diretoria também está muito triste hoje, enfim”, disse o comandante.



LEIA TAMBÉM: Elenco pode perder folga na pausa da Copa América, confira





Na noite deste sábado (8 de junho), Avaí e São Paulo se enfrentaram na Ressacada pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro e não conseguiram movimentar o placar, empatando em 0 a 0. Com esse resultado, o time catarinense caiu para a lanterna do torneio, ainda sem conseguir vencer. Enquanto isso, o Tricolor paulista chegou ao seu sexto jogo seguido sem vencer.

São Paulo, Cuca, Pressão, Torcida, Jogadores, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 3

Comentários (15)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.