Análise: São Paulo não evoluiu em nada, demonstra-se mal treinado e só empata com o lanterna do Brasileirão
publicidade

Análise: São Paulo não evoluiu em nada, demonstra-se mal treinado e só empata com o lanterna do Brasileirão

1 mês sem vencer, o São Paulo não consegue vencer o lanterna da competição que já está há 2 meses sem vencer nos 90 minutos

0 0 0
(Foto: Filipe de Andrade / Estadão Conteúdo)



Que os desfalques estão fazendo falta é evidente. A falta de ritmo de alguns jogadores ainda é um grande problema, também. Mas já passou da hora de o São Paulo mostrar mínima evolução, porque a impressão passada no empate por 0 a 0 com o lanterna Avaí, no último sábado, em Florianópolis, é de um time mal treinado.



Há seis jogos o São Paulo não sabe o que é vencer. E além de não vencer, o São Paulo não demonstra querer vencer: falta de criatividade, lentidão excessiva na transição, jogadores apáticos e um pífio aproveitamento ofensivo.

Nesses seis duelos sem vencer, o Tricolor fez apenas um gol. Pouco. O tamanho do São Paulo requer muito mais, as ambições do São Paulo requer muito mais. Pro dinheiro gasto pelo São Paulo em contratações, ficar seis jogos sem vencer é vergonhoso:

São Paulo 0x0 Bahia – Brasileirão

São Paulo 0x1 Bahia – Copa do Brasil

Corinthians 1x0 São Paulo – Brasileirão

Bahia 1x0 São Paulo – Copa do Brasil

São Paulo 1x1 Cruzeiro – Brasileirão

Avaí 0x0 São Paulo – Brasleirão

Antes da parada para a Copa América, o São Paulo tem mais um jogo para tentar mudar o clima e iniciar o período de treinamentos com a mínima paz, porém é o jogo mais difícil dos 8 já jogados, será na quinta-feira, contra o Atlético-MG, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Cuca está ciente de que o trabalho até agora não rendeu os frutos que ele imaginava. Mas a parada não pode servir apenas de muleta para acalmar a ira do torcedor, cansado de ver em campo um time apático, sem vontade e que parece não entender o momento do clube. Entretanto, não é possível que o São Paulo piore o seu futebol.

Sem tempo para ajustar o time na medida que precisa até quinta-feira, para o duelo com o Atlético-MG, o desafio de Cuca no período de treinos será grande:

Melhorar a transição para o ataque

Encontrar uma maneira de criar melhor

Recuperar Hernanes, fundamental para o time

Sintonizar Pato com a situação do clube

E definir uma sistema de jogo

Elenco para melhorar a situação o São Paulo tem, porém precisa mudar a forma de pensar futebol. O São Paulo não está demonstrando querer vencer os jogos. O São Paulo não conseguiu vencer o lanterna e ainda não conseguiu jogar bem. Foi um vexame!




São Paulo, Tricolor, Cuca, Copa América
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

E MAIS: Ajax 'segura' venda de David Neres



SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: NENÊ FORA DO SÃO PAULO!; BIRO BIRO, ARBOLEDA, ANTONY E MAIS! - IGOR SOUZA

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 27 2

Comentários (46)

10/06/2019 08:39:29 sultao9574

Infelizmente o Cuca não pode ficar não consegui fazer o time jogar não vamos nos enganar tem que sair já quando acontece isso precisamos de alguém que os jogadores têm uma nova motivação não temos tempo se não a batata vai assar nem libertadores nada .

09/06/2019 18:31:40 Neo Neoo

Na fase final do paulistao estavamos bem, estavamos ganhando volume de jogo e o time sempre jogando pra frentr e cchutando a gol a todo custo. Quando isso mudou? Comecou a mudar a partir da chegada do cuca. O cuca deveria ter dado continuidade ao que estava sendo feito pelo mancini. Espero que perceba o erro que esta cometendo

09/06/2019 15:29:24 Sid_Soberano

Tem torcedores que não enxergam que o treinador tbem tem culpa do time estar assim...

O time não chuta,não tem jogadas,tabelas,cruzamentos,....
Show de horrores!

Pra montar time,cuca sabe muito bem!

Agora para armar o time,vão me desculpar,mas ele não sabe!

Na primeira passagem dele no Tricolor,largou o time no meio do brasileiro,pedindo demissão porque não estava conseguindo erguer o time e ele mesmo sentiu que não tinha competência pra isso e entregou seu cargo a diretoria que na época aceitou seu pedido..,

Tem torcedores que ficam na cabeça aquela coisa que o time ganhou o mundial e bla,bla,bla,mas acho que nem lembra do motivo dele,cuca, ter saído do time em meio a uma competição como o brasileiro..

Cuca só montou o time,que trouxe naquela época,meio time do Goiás que acabaram dando certo no Tricolor,agora pra armar o time em campo,desistiu,tanto que até largou o time no meio do campeonato...

Cuca não é culpado não!

Culpado são os torcedores que não vão ao estádio pra apoiar o treinador e porque não temos arena tbem...afff

O time vem indo tão mau nesses anos que muitos torcedores nem está raciocinando direito...

09/06/2019 15:05:54 Edson Paulo Siqueira

Uéhhh quanto tempo vinhamos dizendo que ele esta mal treinado...Só agora perceberam....Nao ganha nem do Avai , vai ganhar de quem???

09/06/2019 13:54:54 Paulo Henrique Sampaio

A torcida ir no morumbi e nao entrar ninguem ficar do lafo de fora protestando pedindo a cabeca do leco e ray

09/06/2019 13:04:08 Benedicto marcos f Ff

Disse tudo, porém falou do efeito e abandonou a causa.Aqui vai ela (a causa): gestão desastrosa, incluindo aí as negociatas do arrogante Carlos Augusto de Barros e Silva, vulgo Leco e de seu fiel escudeiro Raí.Sei disso por fonte fidedigna de crédito.

09/06/2019 13:03:48 rene belan

E chingavam o Aguirre. Pelo menos o time era mais raça. Ele perdeu Rojas, Everton e nao tinha banco. Será que o Aguirre tbm era culpado.

09/06/2019 12:59:30 DoBeSPFC

Isso aí, mas vamos continuar com o que não funciona, se fosse um técnico com quase 60% de aproveitamento como o Aguirre já estaria demitido

09/06/2019 12:43:43 Rafael Martins

Contratações **

09/06/2019 12:43:21 Rafael Martins

Boas contestações porem sem comando, sem tática n adianta nada.

09/06/2019 12:43:09 Fredie Shimizu

Só se salvam Volpi, Bruno Alves e Pato. O resto é uma nhaca de dar desgosto. Tem medo de jogar, bola queima no pé, não acertam um passe sequer, uma bizarrice atrás da outra.

09/06/2019 12:28:41 Joseff Souza

Time horrível,fora CuCa

09/06/2019 11:56:40 Paulo Henrique Sampaio

Nao tem como colocar a Cristiane de centroavante no time do sp

Cuca esta afundando o tricolor , time nao tem padrão de jogo , nao tem esquema tático, não tem nenhuma jogada de bola parada variando varios jogadores, nem de escanteio , não fazendo gol de falta de escanteio por falta de treinamento , uns jogadores que não esta bem faz tempo e o cuca nao tira do time, tchê tchê nao mostrou pra que veio esta parecendo o jucilei so tocando bola pro lado , o Reinaldo esta jogando nada futebol fraco , é hora de dar chance pro Léo Pelé, pato so joga contra time piqueno , pipoqueiro , vitor bueno nao esta em forma, a diretoria esta jogando dinheiro fora , Calazans esta de brincadeira jogador fraco, quer contratar lateral direito com o Hudson jogando muito na lateral, precisamos e de um centroavante bom , e um meia esquerda de criação, ou dar oportunidade para o Higor Gomes mas pra jogar armando criando e chegando pra fazer gols , o cuca esta acabando com o futebol dos meninos da base , 1 volp , 2 Hudson , 3 Bruno Alves, 4 Anderson martins ,5 Luan , 6 Léo Pelé, 7 Nenê (meia-armação), 8 Hernanes (segundo-volante),9 Pato centoavante perto da area , 10 Higor gomes(meia de armação ao lafo do nenê),11 Toró atacante perto da area igual na base ao lado do pato / é o que temos e com Hernanes, Nenê,Igor Gomes , não teremos um futebol objetivo com um meio de campo forte que todos marcam e atacam com bolas paradas e chutes de media distância, nao essa panela do cuca

09/06/2019 11:48:25 Igor Fernando

Agirre, Aguirre, Aguirre , Aguirre!!!!

09/06/2019 11:38:02 Marcos Paulo

Eu nao acredito mais nesse time !!!

09/06/2019 11:38:01 Wellington Hermenegildo

B

09/06/2019 11:35:30 Michel92

45 DIAS DE ESPERA por o cara em 13 jogos DEFINHAR a cada 90 minutos, so um doente mental acha que em 40 dias parados vai voltar melhor.

A DERIVA na administração, na comissão técnica e em campo...

PIOR ATAQUE DA HISTÓRIA RUMO A SERIE B e SEM MUDANÇAS, VAMOS DAR T-E-M-P-O QUE VAI MELHORAR DO N-A-D-A...

09/06/2019 11:30:35 edilson alves da silva

O SPFC esta sem comando!

09/06/2019 11:29:25 Odair Ferreira

É importante nabdar este técnico embora e trazer um bom, e já treinar o Time com armação e jogadas diferenciadas q acorede o jogadores com jogadas ensaiadas em profundidades usando as laterais, pois O Cuca só sabe mabdar jogar pelo meio. E assim facilita pra os adversários e é por isso q nao sai gol nem com reza brava!! Urgente fora Cuxa q nao sabe treinar Time. Esta predido igu os hj jogadore

09/06/2019 11:28:25 Wander Tolentino

Mais um ano pra brigar pra não cair. É um absurdo a incopetencia dessa diretoria, o time nessa draga, e vão dar 10 dias de folga aos jogadores. Isso não é profissional. Será que não tem uma boa alma pra impedir esse desastre no SPFC.

09/06/2019 11:28:00 Emelianenko

o TIME PIORA A CADA JOGO! Rebaixamento certo.

09/06/2019 11:27:16 Jefferson De Almeida Moura

Nao adianta reclamar dos jogadores se a equipe é mal treinada,mal escalada e mal preparada fisicamente,com o mancine esse mesmo sao paulo jogava melhor,o time só corre e nao produz nada,o cuca nao tem liderança nehuma,o Raí é um pau mandado e o preparador fisico fraco demais,o Santos e o Atletico Mineiro tiveram o mesmo problema com os jogadores,enfim,enquanto esse ladrão chamado Leco estiver no comando,o nosso tricolor nao vai passar de um time ridiculo e de chacota dos adversarios,temos jogadores bons,mas se machucam toda hora e ficam sempre mais de uma semana sem poder jogar,tem uns aí que ja esta meses,no caso do Rojas ja faz 1 ano,entao infelizmente vamos ficar sendo chacota enquanto esse presidente fdp ficar no comando,aí o time vai ficar brigando pra nao cair e nós torcedores vamos começar a encher o estadio pra empurrar o time pra nao cair e vai ficar tudo certo pro Leco,dinheiro entrando com a venda de ingressos e depois com as vendas com os mulekes da base

09/06/2019 11:26:37 Luiz Molina

Qd leco sair do são paulo volto ao estadio e a ver os jogos, até lá meu protesto e esse. Esses canalhas so sentem no bolso. Sei q é drastico mas só assim pro são Paulo mudar

09/06/2019 11:21:58 Anderson Carvalho

Hoje em dia da vergonha ser são paulino. Não pelo seu passado glorioso, mas pelo desempenho vergonhoso dos últimos anos ??

09/06/2019 11:20:13 Leitealves Leite

Quem comanda o depto médico e quem é o preparador físico do São Paulo????pois os machucados não recuperam e preparo fisico não existe e o pior psicologicamente os jogadores estão em baixa...

09/06/2019 11:15:52 Carvalho Andre

gostaria de saber quem e o técnico ideal? quen e o jogador ideal? pq ja passaram varios tecnicos e jogadores e ninguem presta continuidade de trabalho e de extrema importância seguir uma ideia e dar tempo a essa ideia agora cuca ja nao presta e quem presta?

09/06/2019 11:14:50 Carlos Alberto Constantino

Estou parecendo curintianus na época que não ganhava nd, vergonha de falar que sou saopaulino.

09/06/2019 11:08:41 Celso Fonseca

Um antigo técnico argentino, cobrava após os jogos os jogadores sobre o que tinham feito na partida. Qtos passes, desarmes, drivles, chutes e gols. Quem não cumpria ia precisar banco. O SPFC precisa de alguém assim

09/06/2019 11:05:47 SPDezao

E pensar que no inicio de 2019, tantas espectativas com contratações de Hernanes e Pablo... retorno á Libertadores.... E hoje, Junho, sem nenhuma expectativa de títulos, e já temos que acender o alerta da pontuação mínima para rebaixamento....... Quem diria....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.