Assim como contra o Independiente de Medellín, o goleiro são-paulino Rogério Ceni também não deve enfrentar o Barueri no sábado pelo Paulistão. Essa é a previsão do próprio goleiro.
- Fiz muito pouco físico este ano. Voltei de férias, trabalhei praticamente uma semana e já me lesionei. Se fosse em meio a uma temporada, a recuperação seria mais rápida, mas agora é difícil - afirmou o camisa 01 diretamente do Morumbi, onde assitiu São Paulo e Independiente de Medellín.
- Só trabalhei dois dias com bola, é preciso ter mais paciência desta vez.Acho que para sábado é difícil, talvez na quinta-feira (contra o Oeste, no Morumbi), mas ainda não dá para saber - completou o goleiro tricolor.
Depois de 14 dias em tratamento de um edema na parte posterior da coxa, Rogério ainda não está 100%. Ontem ele chegou a afirmar que se estivesse 80%, 90% do seu melhor poderia até atuar.
O goleiro, assim como contra a Ponte Preta e no clássico diante do Corinthians, marcou presença no Morumbi para assistir o Tricolor. Diferentemente das duas outras vezes, o camisa 01 não chegou com a delegação devido ao horário da partida.
Segundo o capitão, hoje às 8h30 ele já começa o tratamento no CT da Barra Funda, então é melhor não depender do ônibus que leva os jogadores para ir embora.
Rogério Ceni fora também do jogo de sábado
Goleiro ainda se recupera de uma lesão na coxa direita
Fonte Lance!
18 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
9
2
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio