publicidade

Briga entre torcedores organizados do São Paulo deixa feridos e detidos

Confronto entre dois grupos da Independente termina com mais de 40 pessoas detidas, segundo estimativa inicial da PM. Torcida fez protesto antes da confusão

Uma briga entre dois grupos da Independente, principal torcida organizada do São Paulo, terminou com alguns torcedores feridos e muitos detidos antes do jogo do Tricolor contra o Cruzeiro, neste domingo, no Pacaembu.



LEIA TAMBÉM: Sob protestos, São Paulo começa bem, mas fica no empate com o Cruzeiro

A Polícia Militar ainda não divulgou uma contagem oficial, mas estima que sejam mais de 40 detidos, incluindo lideranças da torcida. Alguns foram levados para o 91º DP, enquanto outros ficaram no posto policial do próprio estádio.

?Já no sábado, havia nas redes sociais o alerta de que poderia ocorrer uma briga entre grupos da Independente. O confronto ocorreu em frente ao portão principal do Pacaembu e foi contido pela PM com bombas.

?Dentro do estádio, havia dois grupos da organizada: um na arquibancada amarela, como de praxe, e outro no tobogã.



?Antes de tudo isso, a Independente fez um protesto em frente ao Pacaembu no momento da chegada do ônibus do time. Leco, Raí, Reinaldo, Hudson, Nenê e Jucilei foram os alvos.

SPFC, Briga, Organizada, Protesto

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 10

Comentários (32)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.