publicidade

Torcedor protesta contra SP em desembarque e é empurrado por segurança

O São Paulo desembarcou no aeroporto de Congonhas hoje (30) depois da derrota sofrida para o Bahia, que resultou na eliminação da Copa do Brasil.



LEIA TAMBÉM: Morumbi é pichado após eliminação do São Paulo na Copa do Brasil

Após os muros do Morumbi amanhecerem pichados, o clube reforçou a segurança no desembarque, temendo possíveis protestos da torcida. Ao todo, o clube levou dois seguranças uniformizados e oito à paisana.

O clube tentou despistar imprensa e torcida e dividiu a delegação, desembarcando cada grupo por um lado. Um torcedor que estava no local xingou atletas e dirigentes e acabou empurrado por um do segurança que tentou evitar que ele se aproximasse demais do elenco.

"Vim só para protestar, vi pela televisão que o time iria desembarcar agora e resolvi vir. Não aguento mais passar vergonha", explicou Rodrigo Medeiros, de 27 anos, que foi empurrado pelo segurança do clube ao cobrar o time.

Alguns torcedores aproveitaram o desembarque para dar palavras de apoio aos jogadores e Hernanes até parou para atender pedidos por fotos.



O São Paulo volta a entrar em campo no próximo domingo (02), quando enfrenta o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro.

SPFC, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Desembarque, Segurança

VEJA TAMBÉM
- Campeão da Champions League deve ser anunciado como treinador do São Paulo
- São Paulo é derrotado pelo Flamengo e pressão sobre Carpini aumenta
- Tricolor escalado para o jogo contra o Flamengo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 18 3

Comentários (29)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.