publicidade

Recuperado, Muricy está pronto para primeira batalha na Libertadores

Treinador já analisou o time colombiano, adversário desta quarta-feira

Muricy Ramalho comandou o São Paulo no clássico contra o Corinthians , no último domingo, pelo Paulista , no sacrifício. O treinador precisou ir para o hospital após a partida, com um quadro de pedra nos rins. Já recuperado, ele deu entrevista nesta terça-feira e até brincou com a situação. E está pronto para a primeira batalha na Libertadores 2009: o Independiente (COL), nesta quarta, no Morumbi.



- Já saiu uma das pedras. São pequenas, não dá para explodir. Agora tenho que esperar a próxima crise. Se sei como o time jogará? Sim, de meia, calção e chuteira (risos). Tata viajou para olhar o Independiente, eu também vi o vídeo do último jogo deles hoje, antes do treino. Vai ser jogo duro - explicou o treinador.



Washington também espera muitas obstáculos para o São Paulo na competição continental. E ressalta a importância de ter Muricy na beira do gramado do Morumbi, mesmo em condições adversas, como foi no último domingo.



- O Muricy é o lider e sua presença é fundamental. Ele dá bronca, incentiva quando precisa e em um momento pode mudar o esquema. E a Libertadores é a maior pedra no caminho do São Paulo. Mas não só ela, o Paulista e o Brasileiro também, o ano todo vai ser pedreira. Ainda mais quando o time é o atual campeão brasileiro, que todos vão querer vencer - ressaltou o atacante.


Depois da brincadeira, o treinador analisou o adversário desta quarta-feira. Muricy viu uma equipe rápida na frente e com volantes que sabem sair para o jogo. E prevê muita marcação.



- O time tem dois volantes que sabem jogar, de armação, e dois centroavantes muito rápidos. O camisa 10 (Candia) é paraguaio e canhoto. É uma equipe forte, que se agrupa muito sem a bola, marca, ocupa espaços e tem um centroavante velocista. O outro segura mais a bola. Tem que tomar cuidado com contra-ataques pelo lado esquerdo - decifrou o comandante são-paulino.

VEJA TAMBÉM
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo
- Thiago Carpini é demitido do São Paulo após quatro meses no cargo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 4

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Dom - 18:30 - Antônio Accioly -
    Atletico Goianiense
    Atletico Goianiense
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Qua - 21:30 - do Maracanã
    https://media.api-sports.io/football/teams/127.png
    Flamengo
    2 1
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade