publicidade

Cuca entra em semana decisiva pressionado no São Paulo

A derrota para o Corinthians no domingo (26) quebrou a invencibilidade do São Paulo no Brasileirão e aumentou o jejum do time de Cuca, que ainda não venceu clássicos em 2019.



LEIA TAMBÉM: Esperanças ofensivas, Pato e Vitor Bueno acumulam números ruins no São Paulo

Terceiro técnico do São Paulo em 2019, Cuca assumiu a equipe em abril. Desde então o time disputou cinco clássicos (três empates e duas derrotas) e fez apenas um gol, marcado por Antony, na decisão do Campeonato Paulista em Itaquera. Na semifinal, dois empates sem gols e classificação nos pênaltis diante do Palmeiras. Quando enfrentou o Corinthians no Morumbi o placar continuou zerado. O jogo do título foi em Itaquera – a equipe tricolor saiu atrás no placar, empatou no final do 1º tempo, mas recuou para levar a decisão para os pênaltis e tomou um gol de Vagner Love no final.

,strong>MORUMBI, REFORÇOS ETC

No Brasileirão as críticas aumentam pelo aproveitamento abaixo da expectativa como mandante – venceu o Botafogo na estreia por 2 a 0, mas na sequência empatou dois jogos, um diante do time reserva do Flamengo e outro contra o Bahia. Foram apenas três gols marcados e dois sofridos no Morumbi.

Para piorar, quando voltou ao Morumbi para a estreia na Copa do Brasil, o São Paulo foi surpreendido pelo Bahia e perdeu por 1 a 0, com gol de Élber. Nesta semana o tricolor paulista vai a Salvador para decidir a vaga na Arena Fonte Nova. Um empate classifica os donos da casa para as quartas de final do torneio. A cúpula são-paulina valoriza a competição, que seria uma conquista inédita para o clube e dá ao campeão uma premiação milionária.

Dois jogadores foram contratados a pedidos de Cuca – o meio-campista Tchê Tchê e o meia atacante Vitor Bueno. O primeiro virou titular absoluto, fez um gol em oito jogos, e o outro ainda não se firmou como titular. Foram apenas quatro partidas (119 minutos em campo) do camisa 12, que ainda não balançou a rede com a camisa são-paulina.



Na sequência, o São Paulo enfrenta Bahia (dia 29, pela Copa do Brasil) e mais três partidas pelo Brasileirão (Cruzeiro, Avaí e Atlético-MG, nos dias 2, 8 e 13) antes da Copa América, quando os times terão cerca de um mês para treinar.

SPFC, Cuca, Pressão, Copa do Brasil

VEJA TAMBÉM
- Thiago Carpini é demitido do São Paulo após quatro meses no cargo
- Campeão da Champions League deve ser anunciado como treinador do São Paulo
- São Paulo é derrotado pelo Flamengo e pressão sobre Carpini aumenta


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 2

Comentários (31)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Dom - 18:30 - Antônio Accioly -
    Atletico Goianiense
    Atletico Goianiense
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Qua - 21:30 - do Maracanã
    https://media.api-sports.io/football/teams/127.png
    Flamengo
    2 1
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade