Em duelo equilibrado, Unifacisa vence São Paulo na Liga Ouro
publicidade

Em duelo equilibrado, Unifacisa vence São Paulo na Liga Ouro

Partida foi definida apenas no último quarto; Tricolor precisa vencer para forçar quinto jogo

0 0 0
Por Daniel Nery/Unifacisa - São Paulo precisa da vitória no próximo duelo

São Paulo e Unifacisa fizeram o terceiro duelo do playoff final da Liga Ouro e disputaram uma partida extremamente equilibrada. No último quarto, os donos da casa conseguiram abrir uma pequena vantagem e confirmaram a vitória por 71 a 66 e abriram 2 a 1 na série decisiva. Jones (15 pontos e 12 rebotes) e Stocks (19 pontos e quatro rebotes) foram os destaques da equipe do técnico Claudio Mortati.



Com o resultado, o São Paulo precisa agora vencer o jogo desta terça-feira, novamente na Paraíba, para levar a decisão do título para o quinto jogo (que aconteceria na sexta-feira, no Ginásio Antonio Leme Nunes Galvão). Caso a Unifacisa vença, assegura o título e o acesso ao NBB para a próxima temporada.



LEIA TAMBÉM: Cuca diz que SP caiu de produção e cita "raiva enorme" por levar gol cedo


A partida foi marcada pelo baixo aproveitamento ofensivo das duas equipes; o Tricolor terminou o jogo com 37,5% de aproveitamento nos arremessos de quadra enquanto os paraibanos foram um pouco melhores, com 41%. Os donos da casa também souberam se aproveitar dos erros do Tricolor, que acabaram sendo decisivos para o resultado final. Foram 15 bolas desperdiçadas (seis apenas no último quarto) contra apenas sete do adversário.

Ainda assim, a partida se manteve parelha desde o primeiro minuto. Os adversários alternavam a liderança no placar mas em momento algum conseguiram construir uma vantagem muito larga. O melhor momento dos são-paulinos aconteceu na metade do terceiro quarto, quando chegaram a abrir oito pontos de vantagem (48 a 40), mas a partida acabou chegando ao último período empatada em 50 pontos.



No quarto derradeiro, as equipes ficaram parelhas no placar até os minutos finais, mas a Unifacisa conseguiu converter dois ataques em sequência com Pezão e e Okorie (que acertou uma bola improvável de três no estouro do cronômetro) e abriu oito pontos a menos de dois minutos do fim. O Tricolor ainda conseguiu reduzir a vantagem para cinco pontos, mas não teve tempo de buscar a virada.

São Paulo, Duelo, Equilibrado, Unifacisa, Liga, Ouro, SPFC

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

E MAIS: Ajax 'segura' venda de David Neres



SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: NENÊ FORA DO SÃO PAULO!; BIRO BIRO, ARBOLEDA, ANTONY E MAIS! - IGOR SOUZA

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 8 5

Comentários (4)

27/05/2019 12:49:14 José Alves de Brito

Não deu tempo nem de me ajeitar no sofá. O SP já entra com 10 pontos a menos. Porque contra Corinthians e Palmeiras se consegui um empate no Morumbi é muito.

27/05/2019 09:01:34 Alex Felício

Tamo vivo ainda

27/05/2019 08:09:40 Favela World FW

Saco de pancada essa porra vo ate excluir esse app que se foda chega minha paciencia tem limite

27/05/2019 08:06:26 Felipe Alencar

Esse time decepciona ate mesmo no basquete????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.