Cuca analisa o clássico e projeta sequência da temporada
publicidade

Cuca analisa o clássico e projeta sequência da temporada

Treinador e jogadores comentaram o Majestoso deste domingo (26) pelo Brasileiro

0 0 0
Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

Com um gol logo no começo do clássico, aos seis minutos do primeiro tempo, o Tricolor foi derrotado pelo Corinthians por 1 a 0 neste domingo (26) em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.



Assim que o Majestoso terminou, o técnico Cuca e os jogadores avaliaram o confronto. “É muito ruim perder. Não é normal, é muito ruim. O torcedor não tem ideia de como trabalhei essa semana. E vir aqui e tomar um gol no começo do jogo. É muito difícil, dá uma raiva enorme, mas tem que saber administrar essa raiva e de alguma forma tirar proveito para o próximo jogo. É o que podemos fazer”, disse o treinador, que emendou.



LEIA TAMBÉM: Cuca diz que SP caiu de produção e cita "raiva enorme" por levar gol cedo


“Quando a gente arma a estratégia como fizemos, e toma o gol no início do jogo, você perde a estratégia do jogo, porque o jogo se torna da maneira que o Corinthians gosta, que é fechar bem atrás e jogar no teu erro. Coisa que não iria acontecer se não tivesse tomado o gol”, analisou.

Para encarar o rival, o time são-paulino não contou com Liziero, Luan, Rojas e Pablo, lesionados, além de Toró, suspenso. Assim, com as voltas de Arboleda e Hudson, o técnico Cuca escalou a equipe com Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Hudson, Tchê Tchê e Everton; Antony, Vitor Bueno e Pato.

Hernanes, Igor Gomes e Helinho entraram para dar fôlego novo ao Tricolor e foram acionados: Helinho, em chute da intermediária, levou perigo e por pouco não deixou tudo igual. No entanto, apesar de insistir, o São Paulo não conseguiu evitar o revés no Majestoso. 1 a 0.

“Mudamos o posicionamento de alguns jogadores para buscar a tabela rápida. Chegamos algumas vezes com cruzamentos muito bons, faltando a conclusão. Não se trata de ter jogado mal, se trata de ter caído num primeiro gol, num erro nosso, e o jogo ficar a caráter do Corinthians. Tentamos de uma forma, de outra e não foi suficiente para fazermos o gol”, avaliou Cuca, que completou.

“A gente tinha que ter forçado mais, a bola parada acabou não entrando também, mas agora é trabalhar. Temos que trabalhar para quarta-feira. Esse é o time, e a gente está buscando. Vamos buscar quarta-feira esse grande jogo. A gente tem que mobilizar para quarta-feira fazer uma grande partida. É a realidade. Caímos uma posição, vamos buscar ganhar em casa e recuperar posições”, afirmou.

Assim como o técnico, os jogadores comentaram o clássico. “Eles fizeram o gol o começo do jogo, e depois não conseguimos empatar. Não faltou garra ou determinação. Acredito que merecíamos algo melhor”, opinou o lateral-esquerdo Reinaldo.



“Eles conseguiram fazer o gol no primeiro tempo, depois se fecharam bem e não conseguimos o empate. Tentamos de todas as formas entrar, mas eles estavam bem fechados. Infelizmente, não conseguimos reverter a situação”, concluiu o Profeta.

Na noite da próxima quarta-feira (29), às 21h30, em Salvador, a equipe fará uma pausa no torneio para retomar a disputa da Copa do Brasil: enfrentará o Bahia, no decisivo confronto de volta das oitavas de final.

São paulo, Cuca, Analisa, Clássico, Sequência, Temporada, SPFC

VEJA: São Paulo demite Romildo Lopes analista de desempenho do clube


E MAIS: Apesar das críticas, Nenê é aposta de Cuca para reverter resultados


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ADRIANO; DANI ALVES; GILBERTO E FELIPE LUÍS! - LAYLA REIS

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>







Comentários (48)

27/05/2019 19:06:35 Jean Ricardo Teodoro

Caro Sr. Cuca. É preciso encarar que não está conseguindo ter o comanfo do time, essa diretoria incompetente tem que se mexer e dar respaldo para o Cuca ou qualquer outro treinador. Ja passou da hora de a instituição São Paulo se impor perante esses jogadores que não estão a altura da camisa que vestem

27/05/2019 17:35:37 Edula

1) CRÍTICAS SOBRE NÃO CONSEGUIR SE RECUPERAR APÓS O GOL SOFRIDO CONTRA O CORINTHIANS. PRIMEIRO ALGUMAS CRÍTICAS RELACIONADAS COM A INCOMPETÊNCIA NOSSA AO ATACARMOS:-

* PELO LADO ESQUERDO - REINALDO E EVERTON PÉSSIMOS E OS MEIO CAMPISTAS NÃO DAVAM RDA
* PELO LADO DIREITO - ANTONY SIMPLESMENTE NÃO FEZ UMA JOGADA COMO MEIA ATACANTE QUE JOGUE PELAS PONTAS INDO À LINHA DE FUNDO, QUE É O SEU FORTE. PASSOU O JOGO DERIVANDO PARA O MIOLO DO CAMPO EM FRENTE À ÁREA ADVERSÁRIA E DANDO PASSES PARA JOGADORES AFUNILADOS NESSE SETOR COMPLETAMENTE CONGESTIONADO PELA DEFESA DO CORINTHIANS.
* TCHÊ NÃO ESTÁ DANDO NO CORO PARA LEVAR A BOLA PARA O ATAQUE E PRINCIPALMENTE OS MEIAS (OU QUEM ESTEJA NESTA FUNÇÃO EM CADA MOMENTO). ERRA QUASE 90% DOS PASSES E OS QUE ACERTA NA MAIORIA ABSOLUTA SÃO PASSES LATERAIS OU PARA TRÁS. AÍ EXISTE TAMBÉM MUITA PREGUICITE DOS MEIO CAMPISTAS E ATACANTES QUE FICAM PARADOS E NÃO SE MOVIMENTAM PARA DAR OPÇÃO DE JOGADAS A ELE E TAMBÉM A HERNANES.
* NOVAMENTE CUCA DEIXOU IGOR GOMES SEM FUNÇÃO NO CAMPO E SACRIFICOU DE FORMA RUIM AO VITOR BUENO, QUE PODE SER UM BOM 2º VOLANTE OU UM MEIA ARMADOR MAS NÃO UM CENTRO AVANTE (PARECE QUE CUCA NÃO SABE ARMAR TIMES SEM CENTRO AVANTE TRADICIONAL)

2) CRÍTICAS SOBRE NOSSA INCOMPETÊNCIA EM NOS DEFENDERMOS:-

* OS VOLANTES E LATERAIS TÊM UMA RECUPERAÇÃO MUITO LENTA, TALVEZ CONSEQUÊNCIA DE UMA INSISTÊNCIA EXCESSIVA TROCAR PASSES INÚTEIS (PARA OS LADOS E PARA TRÁS) NO MEIO DO CAMPO DO ADVERSÁRIO.
* NÃO HÁ UM 1º VOLANTE QUE REALMENTE DÊ COBERTURA À ZAGA E NEM LATERAIS QUE FAÇAM ISSO. ALIÁS REINALDO ESTÁ EM PÉSSIMA FASE

ENFIM, TODOS OS TIMES QUE CUCA TEM POSTO EM CAMPO SÃO DE UMA INEFICÁCIA IMPRESSIONANTE!!!

27/05/2019 15:17:07 Marcelo santos

Tricolores , desculpe , mas o cuca e culpado da gente nao fazer gol nos gamba . Nao fizemos um gol, ja perdemos 9 partidas pros gamba na arena . A realidade e os morto que entra em campo . Pato assistindo o.fagner, reinaldo meu deus , o.melhorzinho ontem foi igor vinicius nao deixou clayson jogar . O time falha demais na arena . Que culpa tem o cuca. A mesma que dorival , aguirre e outros que perderam la

27/05/2019 12:56:35 Jp-joarez

FORAA CUCA SEU LIXO DO CARALHOO
O TIME ESTAVA BEM ATE VC ARREBENTAR COM TUDO

27/05/2019 12:56:17 Paulo Henrique Sampaio

A sequencia é derrota e mais derrotas.

27/05/2019 12:55:36 Lourival Colamego

Projeta uma seguencia de desclasificacao!

27/05/2019 11:48:28 Jorgemiguel15

Mancini é questão de um mês no máximo, só depende da próxima quarta-feira time apático bando de moça não tem um fldp pra dar o sangue nessa Várzea

27/05/2019 11:13:30 Aluizio Addor

Você está de brincadeir né Cuca, técnico de bosta. Como pode falar que tinha uma estratégia, leva um gol e não sabe mais o que fazer ? Então muda de profissão, técnico que saber o que fazer e mudar quando for preciso. Vai tomar no cú, vaza, e leva alguns jogadores cagões junto e a diretoria se fosse possível. Devolvam nosso tricolor querido para nós seus bostas.

27/05/2019 11:13:18 Rodinei Barabasz

Cuca você é burro !!! Não sabe escalar o time e muito menos mexer e quando mexe só faz bosta !!!

27/05/2019 10:29:12 Lourival Colamego

Sempre as mesmas desculpas!

27/05/2019 10:05:04 Elielton Delmiro

Faltou foi vergonha na cara, como um time grande feito o São Paulo passa tanto tempo sem ganhar um clássico, sem falar que é um grande freguês desse time bosta do curintia, vão se fuder seus FDP

27/05/2019 09:45:55 Juliana Roger

Não tem desculpa nunca ganha dessas galinhas em Itaquera porque joga com medo deles

27/05/2019 09:37:40 Elton Jones Silva Morais

Desisto desse TIME enquanto Leco estiver a frente do SPFC me nego a assistir um jogo se quer !

27/05/2019 09:12:59 Yoichiro Ichijo

Olha que engraçado...nao temos centroavante e estamos jogando com 3 pontas mas nao tivemos uma jogada de linha de fundo!!! E so centroavante que esta faltando?

27/05/2019 09:10:14 JACKBRAL

Alguém fala pro Cuca que ele não tem o centroavante, muda essa desgraça desse esquema: 4-2-3-1. E joga no 3-5-2: tranca essa merda desse time com 3 zagueiros e uns 4 volantes, que pelo menos para de tomar gol, e deixa 2 com velocidade e joga no contra-ataque, os gambas, ganharam uma baciada de títulos jogando na retranca.

Não existe mais futebol bonito não, o negócio é resultado, então para de iludir o torcedor, tentando jogar bonito.

Joga feio e ganha, simples.

Time safado e sem vergonha, sem vontade e sem raça.

Não adianta ficar culpando diretoria: pediram: Pato, Hernanes, Pablo, a diretoria trouxe e não jogam, então e tiriça mesmo.

27/05/2019 08:59:39 Corcunda

Cuca já deve estar enviando currículo. Na boa, está cavando a propria cova. Esse estilinho de jogo com posse de bola sem profundidade e velocidade não funcionou e ta levando o sp para o buraco. O sp Terá um puta prejuízo se for eliminado pelo Bahia. Sem falar q jogando mau desse jeito logo se afastará dos líderes do brasileiro. O cuca precisa voltar a dar profundidade pra esse time e esquecer posse de bola. Se continuar afunilando o jg vamos continuar sem fazer gol.

27/05/2019 08:56:36 Luiz Carlos Brasil

Saudade do leão, qdo chegou exigiu 20 chutes ao gol, ninguém chuta no gol, como vamos ganhar un jogo. Hj não sabemos o time cada partida vem jogadores diferentes.. PQP..fala também garra, tá foda...

27/05/2019 08:54:48 Iraldo Camilo Gomes

Não dá para entender, o São Paulo contra o Corinthians ou leva um gol no inicio ou no finzinho do jogo. Só o Cuca não sabe disso!?!?!?!

27/05/2019 08:47:26 lucianoengcomp

Pediram tanto o Cuca... Tai!

Fizeram o que fizeram até sairem Aguirre, Jardine, Mancini... só prestava se fosse o Cuca. E foi o único que ainda não conseguiu dar um padrão ainda ao time.

Vemos um amontoado de bons jogadores, que muda todo jogo e não tem até hoje um padrão.

Qual a principal jogada ofensiva do time? Contrataque? Ultrapassagem dos laterais? Jogadasdos pontas pelos lados? Infiltração pelo meio?

Não tem. Pq não temos um padrão de jogo.

Acorda, Cuca!!! Ta na hora de fazer esse time jogar como time.

Time sem vontade sem raça falta honra mais a camisa que veste

Falta treinador sim tbm porque o time do corinthias e mais ruim do que o sap paulo no papel e quando joga vc ve raça, vontade de ganha os jogos pprque eles sabem que se nao ganha duas a torcida regassa tudo nk cete ja o sao paulo nada acontece os cara perde ,perde fica na mesma entra treinador e sai treinador e entra jogador e sai e nada muda sempre vai ser assim

27/05/2019 08:43:11 Fabio Gonçalves

Vouta mancini

27/05/2019 08:41:41 Ailton Santana Santana

A verdade e q cuca ta perdido nao esta sabendo arma o time, o pato morto em campo ele vai e tira o everton, sao paulo parou no tempo 7 anos nessa situaçao e nao muda nada rapaz ????????

27/05/2019 08:38:44 Junior Matos

Esse cuca é enganação

27/05/2019 08:35:47 Yoichiro Ichijo

Lixo de estrategia!! Nao e de hj q o time esta lerdo sem jogada de linha de fundo!!!! Mancini arrumou a casa e vc desarrumou!! Parabens!!

27/05/2019 08:34:10 Almir renal

Time previsível, tds sabem q vao tentar tabela pelo meio, Anthony n foi 1x a linha de fundo p abrir a marcação, Everton corre corre e nao faz nada.

27/05/2019 08:32:35 Celso Fonseca

Então , por essa lógica depois de ter tomado o gol já deveria ter saido de campo e ir embora pra casa, desistido? Time de frouxos

27/05/2019 08:31:45 Flavio Ribeiro

Sério que eu penso que esse time nem treinar treina... Utilizou a estrategia errada, tinha que entrar retrancado aguardando oportunidade para fazer nos vontra ataques, tatica muito utilizada pelo aguirre. Nao da pra ver vitor bueno, everton e igor Vinícios em campo, nao acrescentam nada. Hernanes tem que jogar de volante e hudson na lateral. O time tem que ser igor gomes e mais 10.

27/05/2019 08:28:50 anderson alves viana alves

Essa é a cara do perdedor fracassado medroso e frouxo time de bunda mole maricas!!!!!!

27/05/2019 08:26:35 Vitinho André

Tem q acreditar no time ,o cuca está remontando o elenco e isso leva tempo.acredito no meu São Paulo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.