Na véspera do Majestoso, Antony destaca possibilidade do São Paulo quebrar tabu na Arena Corinthians
publicidade

Na véspera do Majestoso, Antony destaca possibilidade do São Paulo quebrar tabu na Arena Corinthians

0 0 0
Em entrevista ao Esporte Espetacular, da TV Globo, o atacante Antony, do São Paulo, falou a oportunidade do Tricolor quebrar o tabu na Arena Corinthians e a rápida evolução para se tornar um dos principais jogadores do time. Durante o Paulistão, o garoto de 19 anos ganhou oportunidade e, depois de 17 jogos como titular, é um dos mais queridos da torcida tricolor.



LEIA TAMBÉM: Eliminação na Copa do Brasil pode complicar orçamento do São Paulo

Antes do Majestoso contra o Corinthians, logo mais às 19 horas, em Itaquera, Antony falou sobre a oportunidade de quebrar o tabu. Na Arena corintiana, o São Paulo empatou três vezes e perdeu oito em 11 jogos.

O atacante, poupado contra o Bahia, na quarta-feira, pela Copa do Brasil deve estar no time que entrará em campo pela sexta rodada do Brasileirão. O descanso se deve ao fato de que Antony atuou 30 vezes no ano. Foram 21 partidas pelo time profissional e nove na campanha que terminou em título na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

A união dos jogadores e a força do grupo, na opinião de Antony, serão essenciais para o Tricolor, enfim, quebrar o tabu. “A gente se junta ali, um por todos, todos por um e ir em busca dessa vitória”, disse Antony.

Na decisão do Campeonato Paulista, em abril, o atacante marcou o gol que empatou a partida contra o Corinthians. Foi a sua primeira decisão como profissional. O time alvinegro terminaria campeão, com o gol de Vágner Love.

Torcedor são-paulino desde criança

Torcedor do São Paulo desde criança, Antony já foi visto em diversos vídeos nas arquibancadas do Morumbi. Ele afirmou durante a entrevista que sua tia era quem o levava às partidas. “Desde pequeno ela costumava me levar ao estádio. E dali eu fui pegando gosto”, afirmou o camisa 39 do São Paulo.



Desde então, Antony começou a pensar na possibilidade de estar em campo, vestindo a camisa do time do coração. “A partir do momento que eu comecei a torcer, eu comecei a sonhar também de um dia estar ali no campo. E hoje quando eu vou lá em Osasco é muita foto”, disse Antony ao EE.

Antony é uma das esperanças do Tricolor para o Majestoso. O São Paulo é o terceiro colocado do Brasileirão, com 11 pontos. A vitória colocaria o Tricolor a dois pontos do líder Palmeiras, atualmente com 16.

SPFC, Antony, Majestoso, Tabu
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

E MAIS: Ajax 'segura' venda de David Neres



SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: NENÊ FORA DO SÃO PAULO!; BIRO BIRO, ARBOLEDA, ANTONY E MAIS! - IGOR SOUZA

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 9 4

Comentários (9)

26/05/2019 19:14:26 Junior Pereira

Oq adianta jaja vai ser vendido pelo leco puta nao ai ganha nada no tricolor como sempre pq nao deixaram o neres aqui lucas moura araujo tantos jogadores q lança na base mais nao ganharam nem um titulo de expressão no tricolor ..

26/05/2019 16:33:13 tricolorateofim

GAMBÁS 3X0 EM CIMA DO TRICOLOR PAULISTA, ISSO SENDO O AMIS OTIMISTA POSSÍVEL...OU ALGUM ''MESTRE DOS MAGOS" FILHOTE DO CUCON..ACHA QUE SERÁ DIFERENTE HEIM??? O BONITO QUE DEPOIS PÕEM CULPA NA TORCIDA, NA BOLA SER REDONDA, PELO CÉU SER AZUL, POR TER 11 JOGADORES JOGANDO CADA LADO,PELA ARBITRAGEM GAMBÁ E ETEC ETC AQUELAS DESCULPINHAS ESFARRAPADAS PADRÃO ''CUCON DE SER E VICER"...O MAIS BONITO AS(OS) MÃES E PAIS DINÁS DA VIDA CULAPNDO SEMPRE A TORCIDA... JUSTO A TORCIDA QUE TD FAZ, QUE MAIS PAGA O PREÇO DAS EELIMINAÇÕES, QUEM MASI SOFRE .. PQ DE FATO É A ÚNICA QUE VIVE E TORCE PELO JOSSON TRICOLOR E AUENTAM ESSE MILIONÁRIOS JOGADORES "TRASH", QUE UM DIA BEIJAM A ACMISA DO CLUBE E OUTRO DIA BEIJAM OUTRA CAMISA COM O MESMO AMOR AO "DINDIN" E A CARA DE PAU DE SEMPRE...ENTAÕ NORMAL MAIS UM DERROTA OU ALGUÉM EM SÂ CONSCIÊNCIA ACHA QUE SERÁ OUTRO RESULTADO... LEMBRANDO QUE AQUI É MUNDO E VIDA REAL E NÃO VIDA IMAGINÁRIA..COMO MUITOS VIVEM.. EUNÃO ME ENGANO MAIS !!!
FORA#LECO#FORA#RAI!!!!

26/05/2019 16:28:34 Tricolornacional

Quando alguém começar a moldar o Antony para ser mais decisivo, não parar a jogada para esperar os marcadores e sim usar a habilidade e velocidade que tem para ir para cima e passar deles, abrindo as defesas, aí sim, será de fato o diferencial do time, assim como acho que o Toró com o tempo também será, agora, se continuar querendo apenas fazer firula, não será tudo isso que esperamos dele, alguém tem que moldar ele, não pode um potencial enorme desse ser usado apenas para dar espetáculo individual e nenhum resultado construtivo para o time, sou fã do garoto e por isso me preocupo com ele.

26/05/2019 16:12:57 José Alves de Brito

O São Paulo só joga bem pra traz. Não aguento mais vê esse futebol ridículo. Me dá prazer de ver o Rogério Ceni na beira do campo, ele joga junto com o time. Sou potiguar mais não perco um jogo do Fortaleza, porque o meu tricolor só tem me dado tristeza.

26/05/2019 16:02:58 Livia Ellen

Disposição não tem que partir só dele, infelizmente. O time tem que se unir e jogar bem

26/05/2019 16:00:27 Só Zueiras

Estamos igual tome so acreditamos vendo kk

26/05/2019 16:00:25 Wesley Santos

Tem q entra pra ganhar quebrar as pernas dos caras e pokas , lembrar q o time deles jogam no contra ataque entao nao vacilem tiw nao vao querer mandar o time todo pra frente q nem a final , eles sao piores q o bahia uma retranca dos infernos , vamos fazer o mesmo iogo , o feitiço cai contra o feiticeiro

26/05/2019 15:52:47 rogerdodo

Num ganha do Bahia dentro do Morumbi..vai ganhar dos galinha lá
Time só sabe tocar pra tras

26/05/2019 15:34:55 Elcínio Caetano

Vai ser lariante se vencermos os comedores de pinto hoje.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.