São Paulo pode ter 3 reforços em duelo com Corinthians; veja provável time
publicidade

São Paulo pode ter 3 reforços em duelo com Corinthians; veja provável time

0 0 0
Hudson pode voltar ao time do São Paulo depois de ser poupado contra o Bahia na última quarta-feira
(Imagem: Marcello Zambrana/AGIF)


O São Paulo pode ter o retorno de até três atletas na partida contra o Corinthians, válida pela sexta rodada do Brasileirão. Hudson e Hernanes, poupados do último jogo da equipe, contra o Bahia, pela Copa do Brasil, estão melhores fisicamente. Arboleda, por sua vez, está recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda. O clássico que reeditará a final do Paulistão será amanhã, às 19h (de Brasília), em Itaquera.



Provável escalação

Tiago Volpi; Igor Vinícius (Hudson), Bruno Alves, Arboleda (Walce) e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Igor Gomes (Hernanes); Antony, Pato e Everton.



LEIA TAMBÉM: São Paulo empresta Jonatan Gómez ao CSA até o fim da temporada


Principais dúvidas

O São Paulo vive uma indefinição em três posições. Na lateral direita, Igor Vinícius pode perder a vaga para Hudson, que voltou aos treinos com bola a partir da última quinta-feira (23). Na zaga, Arboleda deve atuar ao lado de Bruno Alves. Se o jogador equatoriano continuar fora, Walce será mantido na equipe. No meio-campo, Hernanes, que retornou às atividades no campo há dois dias, disputa uma vaga com Igor Gomes.

Dois suspensos e apenas um pendurado

O técnico Cuca não poderá contar com o atacante Jonas Toró, expulso na partida contra o Bahia no último domingo (19). Everton será seu substituto. Já Gonzalo Carneiro está suspenso preventivamente de todas as competições por teste antidoping positivo para cocaína durante o estadual. O zagueiro Anderson Martins, por sua vez, soma dois cartões amarelos no Brasileirão e está pendurado. Outros quatro atletas foram advertidos uma vez: Reinaldo, Tchê Tchê, Bruno Alves e Luan.

Time tem baixas por causa de lesões

São quatro desfalques por problemas físicos: os atacantes Pablo (cirurgia na região lombar da coluna), Rojas (cirurgia no joelho direito) e Biro Biro (recuperação física após gastrite nervosa), além do volante Liziero (entorse no tornozelo direito).



Retrospecto

Os rivais já se enfrentaram 342 vezes na história, com vantagem corintiana. O time alvinegro venceu 129 partidas. O tricolor, 104. Outros 109 jogos terminaram empatados. Pelo Brasileirão, são 62 confrontos. O Corinthians saiu vencedor em 21, contra 15 triunfos do São Paulo e mais 26 empates. O último duelo entre os times aconteceu no dia 21 de abril, na final do Campeonato Paulista. Os corintianos venceram por 2 a 1 em Itaquera e conquistaram o tri estadual.

São Paulo, Reforços, Duelo, Corinthians, SPFC

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM:"Nossa melhora foi nítida e mostra um caminho para o segundo semestre"

LEIA TAMBÉM:Raí rebate Andrés Sanchez: " Tem coisas mais graves para ele se preocupar"

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 1 1

Comentários (7)

26/05/2019 11:09:44 xavier danilo

Pablo,foi contratado com problema clínico,o departamento de contratação,não constatou o problema,é difícil empregar 26 milhões,sem uma análise minuciosa

25/05/2019 18:19:23 Rodrigo Bezerra

Eu achei que esses 3 reforços se R.ceni,lucas e luis Fabiano

25/05/2019 17:24:05 Só Zueiras

Vamos ver se jogamos com raça pra ganhar dos traveco quebra esse maldito tabu

25/05/2019 17:23:29 mustang-gt500

Eu não colocaria o Arboleda nesse time agora. Diretamente no Clássico.

Penso dessa forma por vários motivos.

1 - O Walce entrou muito bem obrigado nesse time, esta jogando muito.

2 - O Arboleda esta quase um mês sem jogar, e entrar diretamente em um clássico, O Arboleda certamente perdeu muito do seu ritmo de jogo depois de semanas sem jogar.

Outra Coisa : O Cuca deveria : Entrar em campo com o The-The e Hernanes na volancia do time. o Então Luan e Hernanes, E : Deixar o Vitor Bueno na Armação de jogadas.

O Henanes sabe jogar de volante. porque ele já foi um volante. e o Fato dele bater na bola com as duas pernas, ele pode encostar no Bueno e ajudar na armação, o então bater faltas, e dar chutes de fora da área.

25/05/2019 17:09:22 Aluizio Addor

Nesta altura do campeonato, nosso único e grande objetivo è quebrar este maldito tabú super atravessado em nossas gargantas.

25/05/2019 17:06:31 Emerson Santos

Sinceramente minha esperança agora é Calazans hahahahahahaha o que não marcou antes, fará contra as galinhas.

25/05/2019 16:58:28 Antonioananiasdasilva Ananias

VAMOS TRICOLOR

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.