publicidade

[ENQUETE] O São Paulo sentiu falta de lateral e centroavante nos último jogos?

O São Paulo contratou 11 jogadores e promoveu a integração de, pelo menos, mas 4 meninos da base para unirem-se ao time desde o início do ano. O empate com o Bahia, no campeonato brasileiro que tirou o tricolor da cola pela liderança e sofrer derrota três dias depois para o mesmo Bahia no Morumbi - oitavas da Copa do Brasil- fizeram o São Paulo reagir no mercado da bola. A diretoria estuda trazer um lateral e um centroavante para encerrar o time de Cuca. Seriam os últimos posicionamentos que faltam para encaixar o time?



O São Paulo trouxe dois laterais em dezembro de 2018: Léo e Igor Vinicius. As principais reclamações não são para a lateral esquerda dentro do Morumbi, Reinaldo e Léo são considerados uma boa dupla que aguentam os ritmos de jogos, são esforçados atendem às expectativas do treinador.

LEIA TAMBÉM: Principal arma ofensiva sente falta de entrosamento

Porém, o lado direito recebe improvisos e oscila entre troca de nomes. O lateral Bruno Peres, contratado na última temporada para substituir Éder Militão, hoje não passa perto sequer da lista de relacionados. Igor Vinicius ganha oportunidades e confiança de Cuca, mas ainda é um garoto acumulando confiança e experiência. Hudson aturou improvisado nas finais de paulista e agradou de maneira defensiva mas acompanhando o ritmo acelerado que o tima pedia. Walce também já foi testado no setor durante o brasileirão.

Cuca gosta de utilizar Hudson e Walce em suas posições originais também e, com a lesão de Liziero e Arboleda, e a exigência do calendário de jogos, as opções do treinador caem e cessam a possibilidade de fazer o rodízio de forma como o treinador gosta.



O São Paulo também sentiu falta de um centroavante de área. Não foi a primeira vez que o treinador falou sobre essa carência do elenco. Internamente, ele tem reforçado para a diretoria o desejo de ter um novo atleta para a posição, inclusive com o nome do preferido: Juan Dinenno, argentino de 24 anos que joga no Deportivo Cali (COL). Raniel, do Cruzeiro, é outro que agrada a comissão técnica tricolor, mas menos que o gringo. Dinenno tem 12 gols em 18 jogos neste ano. Ele está emprestado pelo Racing (ARG) ao Deportivo Cali (COL). (

Cuca acredita que, com Dinenno e mais um lateral experiente, o elenco estará pronto para disputar o título brasileiro - e o da Copa do Brasil, caso consiga a virada contra o Bahia na semana que vem.

Pelos últimos jogos do São Paulo e constantes lesões que afetam ao elenco, o tricolor sentiu falta deum lateral direito e de um centroavante ?

São Paulo, Raí, Cuca, reforços, mercado da bola, Juan Danno, lateral direito, contratações, últimas notícias, spfc news, spfc net

VEJA TAMBÉM
-
Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro
- Veja como assistir Atlético-GO vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 0

Comentários (15)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.