Após marcar seu primeiro gol na temporada, no último domingo, contra o Corinthians, Borges se apronta para o jogo mais importante até agora. Na quarta-feira, o Tricolor encara o Independiente, da Colômbia, na estreia da equipe na Copa Libertadores da América. O principal artilheiro são-paulino em 2007 e 2008 quer brilhar no torneio sul-americano.
"Quero fazer da Libertadores a minha competição em 2009. É a minha terceira edição consecutiva e me sinto pronto para fazer um grande torneio", afirmou o centroavante ao site oficial.
Borges demorou sete jogos para marcar seu primeiro gol no ano e admitiu certa ansiedade para balançar as redes. "Tava começando a me incomodar. Se demorasse mais uns dois jogos pra sair um golzinho ia ser chato. Mas o que me tranquilizou é que eu vinha jogando bem, participando dos gols e das principais jogadas ofensivas", revelou o jogador que marcou seu primeiro gol sobre o Corinthians.
Artilheiro nato, Borges revela sua fome de gols. "Agora que entrou o primeiro, não quero parar mais", ressaltou. "Com certeza esse gol no clássico vai me trazer mais confiança para o jogo da Libertadores. Agora a bola tá começando a entrar", brincou.
Depois de oito jogos (Borges atuou em sete) e pouco mais de um mês de preparação, o atacante são-paulino vê a equipe num bom nível para a estreia na Libertadores. "Fisicamente já estamos bem melhor. Tecnicamente também estamos num nível bom, apesar de ainda não ser o ápice. Além disso nossa vontade de jogar esta competição é muito grande", completou.
Gol no clássico motiva Borges para Libertadores
Atacante acaba com jejum e afirma que quer fazer da competição continental seu melhor momento
Fonte site oficial
17 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
6
8
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio