publicidade

MERCADO DA BOLA: Quem pode chegar, quem está de saída e quais posições o São Paulo pretende contratar e vender na janela?

O São Paulo sentiu a falta de um centroavante para ser referência na área após os últimos jogos. O técnico Cuca pediu urgência à diretoria de futebol e teve a contratação de Marquinhos Calazans, do Fluminense como resposta. Além dele, o planejamento para a janela de meio de ano inclui outras prioridades mas direciona busca por oportunidade de mercado. Veja mais detalhes abaixo.

Clique aqui e saiba como ganhar até 50% de desconto para conhecer Capitólio (MG) este final de semana



O São Paulo prometeu à Cuca que reforçaria o ataque tricolor de olho sem gastar muito dinheiro e acertou a contratação de mais um reforço para a temporada: Marquinhos Calazans, atacante do Fluminense. E, em contrapartida, a diretoria negocia ceder por empréstimo até o final de 2019 o menino Brenner, atleta criado na base de Cotia.

A chegada de Calazans não era prevista pela diretoria no planejamento inicial de 2019 e teve de ser pensada como solução pela lesão do recém-contratado Pablo e suspensão, não esperada, de Gonzalo Carnero.

O São Paulo sondou o nome do colombiano Dayro Moreno(clique aqui para mais informações) e do argentino Juan Daninno(clique aqui para mais informações), segundo à imprensa argentina,e não teria descartado com toda a certeza a chegada de mais jogadores desde que estivessem de acordo com a realidade financeira do clube: salários e custos operacionais baixos.

E a lateral? A diretoria de futebol tricolor estuda o que fazer sobre a lateral direita, isso porque a chegada de Bruno Peres na temporada de 2018 para repor a vaga de Éder Militão não atendeu as expectativas de torcedores, diretores e comissão técnica. Com isso, o jogador deve ser negociado no meio do ano a, do mesmo modo que o ataque, a lateral deve ser reforçada por algum atleta em condições favoráveis: empréstimo de custo baixo, final de contrato ou troca.



Quem pode sair? Para a tristeza da torcida, o zagueiro Arboleda encabeça a lista possível venda na janela de transferência de meio de ano. O próprio jogador afirmou que tem o sonho de atuar em algum time da Europa e que não gostaria de perder a oportunidade. O tricolor vê essa opção como movimento de mercado fora de seu poder de decisão.

E a base? O técnico Cuca disse recentemente em entrevista que recebeu garantis do presidente Leco e da diretoria de Raí que os meninos da base Antony, Igor Gomes, Toró, Liziero, Luan, Walce e Helinho não seriam vendidos no meio do ano e que a intenção é segurá-los até Dezembro, no mínimo.

O SPFC.Net atualiza diariamente as movimentações do mercado da bola. Fique ligado!

MErcado da bola, reforços, Leco, Cazalans, juan dinenno, spfc, são paulo, cuca, proposta, troca, Brenner, Dayro Monteiro, lateral, calleri, últimas notícias

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 26 6

Comentários (13)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.