PM-SP envia pedido ao MP para que Santos x Inter e Majestoso não ocorram no mesmo dia
publicidade

PM-SP envia pedido ao MP para que Santos x Inter e Majestoso não ocorram no mesmo dia

Polícia Militar encaminhou um documento ao Ministério Público informando que não é possível garantir a segurança caso Santos e Corinthians atuem em seus estádios

0 0 0
Nesta segunda-feira, a Polícia Militar do Estado de São Paulo (PM-SP) enviou um documento ao Ministério Público solicitando que os jogos agendados para este domingo no estado de São Paulo (Santos x Internacional, na Vila Belmiro, às 16h; e Corinthians x São Paulo, em Itaquera, às 19h) não sejam realizados no mesmo dia. A Polícia entende que há risco de confronto entre torcedores.



LEIA TAMBÉM: CLUBE SPFC.Net - PROMOÇÃO: Últimas Vagas da semana: Embarque para Capitólio com até 100% do valor!!!!

A PM-SP argumenta que não é possível garantir a segurança pública caso os rivais atuem no mesmo dia e com apenas três horas de diferença entre um jogo e outro. Isto porque, a sede da Torcida Jovem - principal organizada do Santos - está localizada na Zona Leste da capital paulista, mesma região da Arena Corinthians.

Além disso, ainda de acordo com a Polícia Militar, há a possibilidade de embate nas estações do Metrô e da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) em toda a Grande São Paulo.

Sendo assim, a Polícia entende que é necessária a alteração da data de uma das partidas para evitar possíveis conflitos. Por conta disto, houve o contato com o Ministério Público, que analisará o pedido nos próximos dias.



Procurada pela reportagem, a CBF informou que, até segunda ordem, os jogos estão mantidos. Vale lembrar que tanto Santos como Corinthians já iniciaram a venda de ingressos para as partidas do fim de semana. O Grupo Globo, responsável pela transmissão das partidas, também já anunciou o jogos em sua programação do domingo.

SPFC, Corinthians, Majestoso, Data
VEJA: Carlinhos Neves pede demissão do São Paulo


E MAIS: Tiago Volpi afirmou que vai permanecer no São Paulo até o fim de 2019


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ANTONY NA EUROPA?; MORUMBI; FASE DE HERNANES E PATO! - IGOR SOUZA









Avalie esta notícia: 6 0

Comentários (10)

21/05/2019 11:05:59 George Hala

Estao de sacanagem, tentando dar mais dias a galinhada para descanso, pois sabem que não podem antecipar o jogo, ou seja, só postergar!! Se.fosse pro São Paulo iam fazer dois jogos no mesmo dia !!

21/05/2019 09:27:40 Joel Gomes

Deixa o jogo no domingo mesmo e deixa q esses animais briguem ate se matar kkk os cara sao tao imbecis q ficam se matando por causa de homem kkk os jogadores nao estao nem ai pra esses imbecis kkkk. Quanto mais imvecis tiver no brasil melhor é kkkk. Eu se fosse da policia levaca yodos os imbecis briguentos para um lugar e metia bala neles ou deixava q brigasse com outros torcedores e ficava de camarote rindo dos otarios kkk, assim eles se matavam e nao poderiam assistir os jogos de seu time nunca mais kkk, deixem q se matem esse bando de imbecil, wm perde sao eles mesmos kkkk.

21/05/2019 08:03:56 Joselma Santos

O que tem muda e das gavioes !Porque era pra sábado e mudaram pro domíngo

20/05/2019 23:43:26 Jardel Almeida

Gaivotas ta comedo de jogar com o sp,pq tem o jogo da sulamericana quinta feira ai quer adiar o jg porque elas vai tar cansadinha.Pode esperar gaivotas o tabu vai ser quebrado domingo nessa arena impressora

20/05/2019 21:57:58 Wellengton Borges

Isso é só babaquice

20/05/2019 21:57:39 Wellengton Borges

Isso é pura babaquice

20/05/2019 20:35:09 Wander Tolentino

Majestoso no Chiken Stadium e só galinhas no puleiro. Jogo das sereias em Santos e só sardinha na lata. Qual o problema se o jogo é com 3 horas de diferença. Daqui a pouco vao proibir jogo em S.Paulo.

20/05/2019 20:28:57 Junior Andrade Andrade

Sugiro que mudem o comando da incompetência PM , que não são capaz de prender e mandar pra cadeia meia dúzia de bandidos que se dizem ser torcedores

20/05/2019 20:25:25 Hatsune

Poderiam mudar o Majestoso para sábado, já que o Palmeiras jogará fora no mesmo sábado e o jogo a ser transmitido domingo será o do Santos.
Até porque, domingo teremos as manifestações pró governo, então cairia bem o Majestoso no sábado.

20/05/2019 20:19:41 Jose Feitosa

Que adia jogo coisa nenhuma, vai mexer com mil coisas por desse corja de arruaceiros? Deixa essas desgraças se arrebentar, ninguem é obrigado a brigar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.