publicidade

Douglas Friedrich sobre a expulsão de Toró: 'Foi imprudente'

Goleiro do Bahia foi atingido pelo atacante do São Paulo em lance que resultou na expulsão do adversário

Marcos Limonti/AM Press/Lancepress!

Na manhã deste domingo, o Bahia segurou o São Paulo no Morumbi e conquistou o primeiro ponto fora da Fonte Nova no Campeonato Brasileiro, fato que foi comemorado pelos atletas, principalmente pelo goleiro Douglas Friedrich.



‘Tem de comemorar, é nosso primeiro ponto fora de casa, diante do São Paulo, um dos maiores investimentos do Brasil. O jogador expulso nos deu mais posse de bola, mas o time deles acabou se fechando. Foi satisfatório’, afirmou.



LEIA TAMBÉM: São Paulo estuda a contratação do atacante argentino Juan Dinenno


Além de ajudar a sua equipe a não sair com a derrota na casa do adversário, Douglas participou do principal lance da partida. Aos 26 minutos, ao sair para defender a bola, o arqueiro foi atingido por Toró, que recebeu o cartão vermelho. Na visão do camisa 1, o jogador do Tricolor foi imprudente.

‘Sobre o lance, tenho que rever, mas no mínimo o Toró foi imprudente, uma bola totalmente minha, talvez ele não tenha me visto porque estava atrás do zagueiro. Foi imprudente, a marca está aqui na minha clavícula. O VAR tira todas as dúvidas’, analisou.



O Bahia volta a campo na próxima quinta-feira, quando encara o São Paulo no Morumbi. Desta vez, o duelo será pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

São Paulo, Douglas Friedrich, Expulsão, Toró, Imprudente, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Campeão da Champions League deve ser anunciado como treinador do São Paulo
- São Paulo é derrotado pelo Flamengo e pressão sobre Carpini aumenta
- Tricolor escalado para o jogo contra o Flamengo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 39

Comentários (31)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.