São Paulo faz preparação especial para jogar às 11h contra o Bahia
publicidade

São Paulo faz preparação especial para jogar às 11h contra o Bahia

Elenco se apresenta às 8h no CT da Barra Funda desde quinta-feira para simular a partida de domingo

0 0 0
Cuca comanda treino do São Paulo. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Os jogadores do São Paulo têm desde quinta-feira uma preparação especial para a primeira partida realizada às 11h nesta temporada. A equipe tricolor recebe o Bahia, domingo, no Morumbi, pela quinta rodada do Brasileirão.



Desde quinta-feira, o elenco se apresenta às 8h no CT da Barra Funda. Tomam o café da manhã antes de iniciar os treinamentos. No domingo, a refeição dos jogadores será reforçada até com macarrão, virando praticamente um "almoço".

"Estamos fazendo a preparação simulando a partida. O jogador é obrigado a tomar café da manhã aqui às 8h, então eles devem sair de casa umas 7h. Isso é bom, entre aspas, porque vai dormir cedo (risos). Podemos às vezes chegar por necessidade às8h para jogar às 11h. No domingo, não vai ter surpresa, porque o organismo vai estar adptado para poder desempenhar o melhor", disse o técnico Cuca.

Jogo às 11h traz boas recordação para o São Paulo. Em sete partidas realizadas no horário, a equipe soma cinco vitórias e dois empates (80% de aproveitamento).

Dos sete jogos, seis foram disputados no Morumbi, com uma média de público de 52.726 pessoas. A expectativa é de casa cheia novamente neste domingo, já que 30 mil ingressos foram vendidos antecipadamente até a tarde de sexta-feira.



O São Paulo está em terceiro lugar no Brasileirão, com os mesmos dez pontos de Santos e Palmeiras. A equipe tricolor tem saldo de gols menor que o dos rivais.


VEJA: São Paulo demite Romildo Lopes analista de desempenho do clube


E MAIS: Apesar das críticas, Nenê é aposta de Cuca para reverter resultados


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ADRIANO; DANI ALVES; GILBERTO E FELIPE LUÍS! - LAYLA REIS

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>







Comentários (3)

18/05/2019 15:01:44 Tito Vieira

Já li a mesma matéria nesse App nos últimos dias umas 3897 vezes, estão sem noticia nova, me contrata que eu resolvo o problema de vocês.

18/05/2019 14:33:39 Maria Aparecida

Pra sima deles são paulo

18/05/2019 13:55:56 Daniel Carlos

Organismo deve estar adaptado pra jogar as 11h da manhã? É cada coisa hj em dia no futebol

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.