São Paulo abre vantagem nas oitavas de final do Brasileirão Feminino A2
publicidade

São Paulo abre vantagem nas oitavas de final do Brasileirão Feminino A2

Meninas do Tricolor bateram o Botafogo-PB por 2 a 0, fora de casa, e agora podem perder por até um gol de diferença no jogo da volta, que será realizado em Cotia

0 0 0
Na noite da última quarta-feira, em João Pessoa, o São Paulo bateu o Botafogo-PB pela partida de ida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A2. No Almeidão, na Paraíba, o Tricolor abriu vantagem de 2 a 0 e agora decide a vaga nas quartas em casa, em jogo no CT de Cotia.



Sem Cristiane, que está está com a Seleção Brasileira que disputará a Copa do Mundo, na França, o técnico Lucas Piccinato escalou o time com Carla; Rayane, Bruna, Thaís e Giovana; Cris, Ari e Natane; Valéria, Jaqueline e Larissa Santos.

Disposto a fazer o resultado logo no primeiro duelo, o São Paulo dominou o primeiro tempo e pouco foi ameaçado pelo Botafogo-PB, porém desperdiçou muitas chances de gol e só abriu o placar aos 23 minutos, com Valéria, que aproveitou cruzamento de Giovana.

No segundo tempo, cenário bem parecido, porém o gol saiu mais cedo. Logo aos sete minutos, Larissa tocou para Jaqueline ampliar o marcador. Mesmo com o 2 a 0 no placar, o Tricolor procurou abrir mais vantagem, porém não superou a goleira adversária, além de errar passes para finalização. Com isso, permitiu algumas chegadas da equipe paraíbana, que foram evitadas pela arqueira Carla.



A vitória por 2 a 0 permite que o São Paulo possa perder por até um gol de diferença na partida de volta, na próxima quinta-feira, às 15h, no Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, com entrada gratuita aos torcedores. Antes disso, as meninas viajam para Franca, onde encaram o Internacional EC, pelo Campeonato Paulista, neste sábado, às 15h.

SPFC, Futebol feminino, Brasileirão
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

E MAIS: Confira os melhores momentos de São Paulo 1x1 Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Empate com Palmeiras faz Tricolor completar 1 ano sem vencer clássicos

SPFC ULTÍMAS NOTÍCIAS: PROPOSTA PELO ANTONY; CLÁSSICO; L.FERNANDES E TAVARES - IGOR SOUZA

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 12 0

Comentários (5)

17/05/2019 21:59:25 Flavio Magarotto

Parabéns meninas, vai ser campeãs.

16/05/2019 22:25:21 Odair Lopes

O QUE ACONTECEU COM AQUELE MEIA BOCA QUE O SÃO PAULO POGOU UM ABSURDO NELE PABLO SE POR PARA VENDER HOJE NÃO PEGA A METADE QUE PAGOU SERA QUE O SÃO PAULO ACHOU QUE IA COMPLAR UM SEGUNDO DAGOBERTO DO ATLÉTICO CAIO DO CAVALO NÃO SERVE NEM PARA ENGRAXAR A CHUTEIRA DO DAGOBERTO

16/05/2019 16:05:36 José Alves de Brito

No Brasil as coisas são difícil uma camisa linda dessa sem patrocínio é incrível.

16/05/2019 15:59:01 Eduardo Coelho Lucas

Vou ver o jogo de volta, avante meu tricolor para cima delas...

16/05/2019 15:30:57 Anthonya Cavalcante

Parabéns garotas vamos que vamos

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.