Bolívia usará CT de Cotia em preparação no Brasil para Copa América
publicidade

Bolívia usará CT de Cotia em preparação no Brasil para Copa América

La Verde também vai revelar nessa quarta-feira (15) em caráter oficial a lista para amistoso contra a França e também para competição continental

0 0 0
As modernas instalações pertencentes ao São Paulo do Centro de Formação de Atletas Laudo Natel na cidade de Cotia, na Grande São Paulo, serão utilizadas pela seleção da Bolívia como local de preparação visando a Copa América. Principalmente, pensando na estreia da equipe diante do Brasil no dia 14 de junho no estádio do Morumbi na partida de abertura do torneio.



LEIA TAMBÉM: Calleri diz que volta é improvável, mas avisa: nunca recusou o São Paulo

A informação foi passada nessa terça-feira (15) pelo periódico local Diez com o adendo de que, às 17 h do horário local (18 h no horário de Brasília), a comissão técnica boliviana vai divulgar a lista que convocados que valerá tanto para o amistoso do dia 2 de junho contra a França na cidade de Nantes como visando a principal competição de seleções na América do Sul.

Dentro da programação inicial estipulada pela Federação Boliviana de Futebol, a expectativa é que os comandados de Eduardo Villegas saiam da Europa e desembarquem direto no Brasil. Todavia, não está descartada a possibilidade de outro amistoso preparatório ser acertado antes da estreia na Copa América.

Lista vazada e críticas

Em relação a lista de convocados, uma lista divulgada também pelo Diez tem circulado nas mídias sociais alegando ser a relação oficial onde a “novidade” seria o retorno do centroavante Marcelo Moreno, atualmente atleta do Shijiazhuang Ever Bright (China).

Por outro lado, foi também um centroavante o motivo das reclamações mais agudas por parte do torcedor nas redes sociais. Isso porque, na convocatória em questão, não aparece o nome de Carlos Saucedo, avante do San José que possui números incríveis nas últimas duas temporadas mesmo com 39 anos de idade.

Em 88 confrontos, o atleta que foi comandado por Villegas antes do treinador assumir o cargo de técnico da La Verde balançou as redes 66 vezes.

Confira a suposta lista de convocados da Bolívia:

Goleiros: Carlos Lampe (San José), Saidt Mustafá (Bolívar)e Rubén Cordano (Blooming);

Defensores: Luis Haquin (Puebla), Diego Bejarano (Bolívar), Erwin Saavedra (Bolívar), Marvin Bejarano (The Strongest), Adrián Jusino (Bolívar), Roberto Fernández (Blooming), Mario Cuéllar (Oriente Petrolero), Ronny Montero (Wilstermann) e Saúl Torres (Nacional Potosí);

Meio-campistas: Leonel Justiniano (Bolívar), Alejandro Chumacero (Puebla), Fernando Saucedo (Wilstermann), José Vargas (Blooming), Raúl Castro (The Strongest), Ramiro Vaca (The Strongest), Diego Wayar (The Strongest), Paúl Arano (Blooming) e Alexis Ribera (Oriente Petrolero).

SPFC, Bolívia, Cotia, CT
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

E MAIS: Confira os melhores momentos de São Paulo 1x1 Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Empate com Palmeiras faz Tricolor completar 1 ano sem vencer clássicos

SPFC ULTÍMAS NOTÍCIAS: PROPOSTA PELO ANTONY; CLÁSSICO; L.FERNANDES E TAVARES - IGOR SOUZA

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 7 1

Comentários (3)

16/05/2019 11:04:39 Marcondes Camargo

Já sou torcedor da Bolívia

15/05/2019 16:48:51 Devargas_Marco

Os caras reclamando,de quem vai e quem não vai pra seleção deles. Independente de quem for,vai tomar fumo de todo mundo.

Horrível essa seleção boliviana,o jogador melhorzinho é o Marcelo Moreno. De resto só consegue atuar nos 3.600 metros de altitude em La Paz,e nem sempre com vitórias. Se ganhasse a maioria em casa na Eliminatórias mesmo perdendo fora,com certeza pegariam vaga na Copa do Mundo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.