Ceni se diz emocionado com homenagens no Castelão: “Gratidão”
publicidade

Ceni se diz emocionado com homenagens no Castelão: “Gratidão”

0 0 0
No reencontro com o São Paulo pela primeira vez em sua carreira, Rogério Ceni viveu instantes pré-jogo diferentes do comum. Antes do apito inicial, o ex-goleiro e atual treinador do Fortaleza foi homenageado pelas duas torcidas presentes na Arena Castelão. Enquanto os donos da casa promoveram um mosaico 3D do goleiro junto a queima de fogos, o time do Morumbi estendeu um bandeirão.



Após a partida, que terminou com vitória do São Paulo por 1 a 0, Ceni não escondeu a emoção com as homenagens, exaltou sua gratidão tanto pelo Tricolor do Morumbi quanto pelo do Pici, mas lamentou não ter alcançado o resultado positivo para sua equipe dentro das quatro linhas.



LEIA TAMBÉM: Torcidas de Fortaleza e São Paulo fazem mosaico para Ceni


“Eu fiquei muito emocionado (com as homenagens). Aquele bandeirão da torcida do São Paulo eu vi muitas vezes no Morumbi, e trazerem até aqui tem um significado muito especial. Sou muito grato pela história construída ao longo dos 25 anos vividos no São Paulo”, disse Ceni.



“E gratidão é uma palavra muito bacana. Sou grato ao lugar que trabalho e à torcida que tenho. Não esperava que a imagem fosse subir daquela maneira, foi extremamente emocionante. Lamento não ter conseguido entregar um presente do tamanho que eles me propiciaram hoje”, completou o ex-goleiro e treinador do Fortaleza.



Com a derrota para o São Paulo, o Leão do Pici estacionou nos três pontos e segue ocupando a 16ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. Agora, o time terá uma semana cheia, com duelo frente ao Athletico Paranaense nesta quinta-feira, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, e frente a Chapecoense no domingo, pelo nacional de pontos corridos.

São Paulo, Ceni, Emocionado, Homenagens, Castelão, SPFC

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

E MAIS: Confira os melhores momentos de São Paulo 1x1 Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Empate com Palmeiras faz Tricolor completar 1 ano sem vencer clássicos

SPFC ULTÍMAS NOTÍCIAS: PROPOSTA PELO ANTONY; CLÁSSICO; L.FERNANDES E TAVARES - IGOR SOUZA

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 23 0

Comentários (10)

13/05/2019 13:01:54 Douglas Bergo

Dificil mesmo é ver o Reinaldo, não faz uma jogada no ataque e na defesa dando as costas para a bola, faz faltas desnecessarias com o time no ataque ..meu Deus.. sofrível!!!

13/05/2019 10:19:52 Alexdelopes

Parabéns São Paulo pela vitória e justa foram as também as homenagens ao Mito.

13/05/2019 09:59:12 TS

Acho que o Fortaleza fará um belo papel nesse campeonato.

O São Paulo não jogou melhor que eles ontem. No primeiro tempo dominaram a gente. Isso porque vieram de jogo decisivo no meio da semana e entraram com time misto.

Tudo perfeito, homenagem ao M1TO e vitória Tricolor

13/05/2019 09:27:44 Richard Wendel

Parabéns Mito Você Merece tudo isso e muito mais

13/05/2019 09:25:49 Richard Wendel

Parab3

13/05/2019 09:25:23 Marco Duarte Do Santos

Jogando bem ou mal o importante e os tres ponto,, o que esta deficio e ver o Everton jogar nada e banco ate voltar a jogar

13/05/2019 09:02:48 wil de

Com esse futebol talvez belisque uma liberdade, o time sofreu pra ganhar do misto do Fortaleza empatou com misto do Flamengo no Morumbi, time ainda tem que melhorar.

13/05/2019 08:59:13 Alexandre Tti

E o cancer do SPFC tentou destruir esse sentimento de nossa torcida pelo Mito ! # FORA LECO

13/05/2019 08:58:24 Bruno Bridi Tamborim

Cade o Everton? Ainda nao voltou da lesão, ta muito mal, que o Rojas volte logo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.