publicidade

Na Libertadores, André Dias aposta em base do Brasileirão



Após cerca de um mês de testes e experiências, o São Paulo inicia a participação na Libertadores da América, a prioridade na temporada 2009. Fica a expectativa sobre a base que será usada na competição. O zagueiro André Dias não tem dúvida: o técnico Muricy Ramalho vai privilegiar os campeões do Brasileirão do ano passado.

"Acho que o Muricy tem a equipe formada. Vínhamos com uma base montada e acredito que ele não vai mexer muito, até pela dificuldade da competição", opinou o camisa três.

Nas oito partidas iniciais do ano, somente dois contratados tiveram presença constante nos jogos do São Paulo: o zagueiro Renato Silva e o atacante Washington, autor de quatro gols no Campeonato Paulista.

Para o confronto diante do Independiente Medellín, quarta-feira, no Morumbi, Washington tem presença quase certa entre os titulares. Já Renato Silva briga com Rodrigo para formar a zaga ao lado de André Dias e Miranda.

Outros contratados, como os laterais Wagner Diniz e Júnior César, o volante Arouca, entraram apenas de forma esporádica na equipe, em um revezamento promovido por Muricy Ramalho. "Acredito que a comissão técnica variou a escalação em alguns jogos para analisar a capacidade de cada um", apostou André Dias.

VEJA TAMBÉM
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 9

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.