publicidade

Após expulsão controversa, Igor Vinícius fala em “aprender com os erros”

Foto: Rubens Chiri

Igor Vinícius foi expulso praticamente no último lance do confronto com o Goiás, nesta quarta-feira, no Serra Dourada. Titular com o técnico Cuca nas duas primeiras rodadas do Brasileirão, o lateral-direito revelou que esse foi o primeiro cartão vermelho que recebeu como profissional e saiu um tanto quanto frustrado com o fato de não poder dar sequência ao bom momento vivido nesta temporada.



“Era a última bola do lance. Tentei dar o carrinho e trazer a bola, mas o campo estava escorregadio, ela escapou. Não achei que o lance foi para expulsão, nem achei que foi falta, como muita gente achou”, disse Igor Vinícius.

“Mas, é interpretativo, ele definiu a jogada. Futebol é assim, faz parte. Essa é a minha primeira expulsão como profissional. A gente aprende com os erros”, completou o camisa 2 do São Paulo.

O lateral-direito do São Paulo também aproveitou para falar sobre os erros cometidos pela sua equipe nas tentativas de engatar contra-ataques. Segundo ele, a partida poderia ter sido mais fácil caso o Tricolor tivesse sido mais eficiente, algo que deverá vir naturalmente, conforme o grupo for se entrosando.



“Todo jogo fora de casa é difícil, vieram muitos torcedores. Acabamos tomando um gol no final do primeiro tempo que mudou o jogo, o time deles deu uma empolgada. Quando começarmos a encaixar um pouquinho mais o contra-ataque, vamos conseguir fazer os gols e matar o jogo”, concluiu.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 27 1

Comentários (19)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.