BR Feminino A2: Duelo para garantir classificação e liderança
publicidade

BR Feminino A2: Duelo para garantir classificação e liderança

São Paulo enfrenta o Botafogo, nesta quarta-feira (24), às 15h, em Cotia, com transmissão da SPFCtv

0 0 0
O São Paulo recebe o Botafogo na tarde desta quarta-feira (24), às 15h, em Cotia, pelo Campeonato Brasileiro Feminino A2, podendo se garantir antecipadamente nas oitavas de final do torneio. Com 100% de aproveitamento nas três primeiras rodadas, o Tricolor lidera o Grupo 6 com nove pontos, e, caso chegue aos 12, não poderá mais ser ultrapassado pelo América/MG na quinta e última rodada.



O Tricolor vem em uma crescente na competição nacional. Após estrear diante do América/MG, vencendo por 1 a 0, goleou a Chapecoense e o Duque de Caxias por 6 a 0, o que garantiu, até então, o São Paulo na primeira colocação do Grupo 6 e com a terceira melhor campanha geral, dentre 36 equipes.

Para encarar o Botafogo, o técnico Lucas Piccinato continuará sem contar com Roberta, que se recupera de uma cirurgia no tendão de Aquiles, Iara, que teve uma fratura por stress no pé direito, Thaís Regina, que torceu o pé direito no jogo contra o Duque e teve de ser substituída ainda no primeiro tempo e Andressa, que se lesionou no último treino preparatório.

LEIA TAMBÉM: SPFC vê Antony brilhar e terá de lidar com assédio europeu


Além delas, Cristiane, que se recupera de contratura na panturrilha, em comum acordo com a comissão técnica do São Paulo, adiantou sua apresentação à Seleção Brasileira. A atacante passará por todos cuidados e treinamentos específicos necessários para estar apta a atuar na Copa do Mundo, que acontece em junho. Em contrapartida, Piccinato voltará a contar com Ana Cris, Driely, Maiara, Kathleen e Piti.

Como todas as partidas que acontecem em Cotia, a entrada será gratuita aos torcedores. Caso não possa estar presente, mas queira prestigiar nossas atletas, a SPFCtv transmitirá a partida.



LEIA TAMBÉM: SPFC vê Antony brilhar e terá de lidar com assédio europeu


São Paulo, Futebol feminino, Brasileirão A2
VEJA: São Paulo aguarda CBF para decidir se vai pedir a liberação de Antony


E MAIS: Com Adriano e Dinenno na mira, São Paulo espera fechar elenco de 2019






Avalie esta notícia: 10 1

Comentários (2)

23/04/2019 19:52:03 Joseff Souza

Tem q seixar ele escolher como gosta

23/04/2019 18:44:59 Áurea Rodrigues Nunes

Quanta genre machucada!!!! Melhoras para todas!! Boa recuperação e força!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.