Gonzalo Carneiro é suspenso por suposto uso de cocaína
publicidade

Gonzalo Carneiro é suspenso por suposto uso de cocaína

0 0 0
Apesar da reação apresentada a partir das quartas de final do Campeonato Paulista, o São Paulo acabou ficando apenas com o vice-campeonato. O Tricolor foi derrotado pelo Corinthians na decisão, com empate por 0 a 0 no jogo de ida, no Morumbi, e revés por 2 a 1 no jogo de volta, no Itaquerão, no último domingo (21). Agora, os comandados de Cuca começam a preparação para o Campeonato Brasileiro, que terá a largada no próximo fim de semana, com mudanças nas regras.

Além da perda do Paulistão, o time do Morumbi teve uma notícia ruim relacionada ao seu elenco na última semana. O atacante Gonzalo Carneiro foi pego em exame de doping feito pela Federação Paulista de Futebol e está provisoriamente suspenso de suas atividades. A informação foi publicada pelo portal Globoesporte.com. O resultado da análise e a suspensão de Carneiro fora informados ao jogador uruguaio na quarta-feira da semana passada, mas o São Paulo não revelou o fato na época.



O exame no qual Carneiro foi flagrado foi realizado após o jogo contra o Palmeiras, na primeira fase do Campeonato Paulista, quando o São Paulo perdeu por 1 a 0. O uruguaio ficou de fora do segundo jogo da decisão do Paulistão contra o Corinthians por causa dessa suspensão preventiva. O motivo informado pelo Tricolor para a ausência do atleta na lista de relacionados era uma tendinite. Procurado pela reportagem do Globoesporte.com, o clube não quis se pronunciar.

LEIA TAMBÉM: SPFC vê Antony brilhar e terá de lidar com assédio europeu


Segundo o portal, a substância que teria sido detectada no organismo do atleta é a cocaína. O prazo para recorrer da suspensão provisória imposta vai até a próxima quarta-feira (24). Caso deixe de entrar com o pedido de exame de contraprova dentro do prazo estipulado, automaticamente aceita a decisão inicial. O uruguaio chegou ao São Paulo em abril do ano passado, adquirido junto ao Defensor Sporting, do Uruguai. Ele tem contrato com o clube até 31 de março de 2021.



LEIA TAMBÉM: SPFC vê Antony brilhar e terá de lidar com assédio europeu



São Paulo, Carneiro, Suspensão, Drogas
VEJA: Inter-ITA se interessa por promessa do SPFC e manda emissário ao Morumbi


LEIA TAMBÉM: Por que São Paulo e Flu viram troca de Calazans e Brenner com bons olhos?


E MAIS: Mercado da bola: Quem chega e quem sai? Veja a atualização do mercado tricolor


JUAN DINENNO E DAYRO MORENO; ATUALIZAÇÃO SOBRE CALLERI E R.GUEDES E MAIS - LAYLA REISREI


LAYLA REIS - VAR SÓ FUNCIONA CONTRA O SÃO PAULO?








Comentários (7)

23/04/2019 19:16:47 onil

Jogador do spfc usando cocaína e a dos travecos apito onde o futebol vai parar

23/04/2019 16:29:52 Juliana Roger

De novo essa notícia kkkkk

23/04/2019 16:24:58 grego_spfc

Deixem de ser burros caras! O site sempre foi assim, repassa as notícias da mídia em geral. Uma notícia importante repercute em vários portais, aí esse site aqui posta para sabermos tudo que está rolando.
Cada jornalista traz uma visão diferente, um detalhe novo, então é bom ter aqui várias versões!

23/04/2019 16:24:59 Gabriel Facchini

Demissão amanhã

23/04/2019 16:21:33 HankMoody.

Acre News

23/04/2019 16:20:30 daniel pessoa

Mandaram essa matéria 3 vezes hoje puts..

23/04/2019 16:18:50 Wanderlei Wackerhage

É serio ? Vcs so podem estar de sacanagem outra materia repetida , ou é preguiça ou sacanagem com o torcedor , vamos buscar noticias novas por favor .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.