Agente de Carneiro diz que jogador tem depressão e não sabia o que estava consumindo
publicidade

Agente de Carneiro diz que jogador tem depressão e não sabia o que estava consumindo

0 0 0
Segundo empresário, atacante sofre de depressão, é um bom garoto e não sabia o que estava usando (Foto: Rubens Chiri/SPFC)

Suspenso provisoriamente sob suspeita do consumo de cocaína, o atacante Gonzalo Carneiro, do São Paulo, sofre de depressão e não sabia o que consumiu. Essas foram as palavras de Pablo Bentancur, empresário do jogador, em entrevista à rádio uruguaia Sport 890, nesta manhã.



“O garoto cometeu um erro. A depressão é um assunto complicado. Não sabia o que consumia, pensava que era um cigarro”, revelou o agente. Carneiro foi flagrado no jogo contra o Palmeiras, no Pacaembu, ainda na primeira fase do Paulistão (em 16 de março). Na ocasião, ele jogou os 90 minutos da derrota por 1 a 0.



LEIA TAMBÉM: SPFC vê Antony brilhar e terá de lidar com assédio europeu


Além de abordar o polêmico tema, em voga desde a última segunda-feira, Bentancur também criticou o antigo clube do jogador, o Defensor Sporting, pela maneira com o que clube tratou sua recuperação da pubalgia. “Não quero fazer polêmica, por sorte já mudaram as pessoas que comandam o clube. Gonzalo esteve oito meses lesionado, ficou sem jogar no São Paulo e isso ocasionou uma profunda depressão, que é muito difícil de sair estando fora (do país)”, disse.

Ele fala pouco, é introvertido e uma coisa levou a outra. Hoje estamos tentando dar uma mão para ele. É um bom garoto que cometeu um erro. A depressão é um tema muito complicado.



O atacante uruguaio chegou ao São Paulo no início de 2018. Em 24 partidas disputadas, marcou apenas um gol com a camisa tricolor. Nesta temporada, o camisa 19 entrou em campo nove vezes, todas pelo Paulista, incluindo o clássico contra o Palmeiras na primeira fase, em que teve o teste positivo no doping.




São paulo, Agente, Carneiro, Jogador, Depressão, SPFC

VEJA: Inter-ITA se interessa por promessa do SPFC e manda emissário ao Morumbi


LEIA TAMBÉM: Por que São Paulo e Flu viram troca de Calazans e Brenner com bons olhos?


E MAIS: Mercado da bola: Quem chega e quem sai? Veja a atualização do mercado tricolor


JUAN DINENNO E DAYRO MORENO; ATUALIZAÇÃO SOBRE CALLERI E R.GUEDES E MAIS - LAYLA REISREI


LAYLA REIS - VAR SÓ FUNCIONA CONTRA O SÃO PAULO?








Comentários (46)

24/04/2019 08:10:51 Markws Cavalcante

Julgar é tão fácil pra algumas pessoas. Só quem tem depressão sabe oq ela é e oq ela faz!

23/04/2019 23:33:15 Alessandro Moreira

O CT virou casa de recuperação de nóia. Régis, agora o Carneiro. Ouvi dizer que o Rafael Ilha está chegando para integrar o elenco também. O Cuca deve cair em um mês e quem deve assumir é o Maradona. E a torcida vai sendo esculachada mas não deixa de torrar dinheiro com ingressos.

23/04/2019 20:59:13 Paulo Alves

Cigarro com coca outra desculpa vai.

23/04/2019 17:55:24 Murillo Franco

Depressão pq com 20 anos ganha 300k por mês?? Vtnc fdp

23/04/2019 17:54:05 Murillo Franco

Huahuahuahuahuahuahua... achou que era maizena??

23/04/2019 16:05:58 GOISSILVA

O sp TB n sabia o que tava comprando, valeu por nada, tchau cabrito!

23/04/2019 15:28:29 Eder Arruda

Sabe de nada inocente. Cheirou e deu o cu a noite toda e não se lembra de nada

23/04/2019 14:37:31 tkx sants

clube deveria liberar ele temporariamente para se tratar em seu país próximo a sua família e retomasse assim que ele se sentisse apto a jogar profissionalmente

23/04/2019 14:36:53 Edicarlos Santana

#carneiro livre das dogras e + que possa tomar juizo e pensar no seu futuro e da sua família que voce possa sair fica com deus

23/04/2019 14:24:24 emertriii

O cara tem a chance da vida Dele e faz isso...
É sinal que não é digno de tal oportunidade!!!
Carneiro vc ñ é um menino de 12 anos.

23/04/2019 14:00:38 Jose Feitosa

Ta bom viu. Eu acredito em papai noel, cegonha e outras lendas.

23/04/2019 13:55:20 rnaza

Depressão e dependência química são doenças e devem ser tratadas como tal. Ninguém deveria julgar o cara como alguns estão fazendo, esse julgamento não cabe a nenhum de nós.
Boa sorte e tratamento ao garoto

23/04/2019 13:53:31 Rick spfc

Sp ja tava querendo livrar dele chegou a hora renside sru contrato e pe na bunda vai pro uruguai seu caneludo kkkkkk

23/04/2019 13:46:57 AngeloPires

Mas é maconha ou cocaína? Ou existe "cigarro de cocaína"?

Não vou ser hipócrita, acho um jogador muito limitado, mas eu não quero o mal do cara jamais e acho que seria legal o SPFC tentar acolher e ajudar o ser humano como fez com o Régis, mas o Carneiro tem que cooperar e deixar ser ajudado também, senão vai acabar como o Régis que vira e mexe se envolve em confusão.

23/04/2019 13:40:13 Lourival Colamego

Problemas de adaptacao como aconteceu com Centurion que nao conseguiu se adaptar no Brasil! As vezes criticamos demasiadamente um atleta sem saber o que esta se passando com ele intimamente!

23/04/2019 13:37:47 Roberto Bregola

O cara é jogador de um dos maiores clubes do mundo, ganha próximo de cem mil Reais e com 22anos... Depressão porra nenhuma, sem vergonha mesmo, deixou a gente na mão, não jogou porra nenhuma contra os Peppa e deixou na mão contra as galinhas... Um jogo que precisávamos de um centroavante. Cara descomprometido, e outra, um centroavante que joga 24partidas e faz um gol não pode jogar no São Paulo. Até o mito que era goleiro tem uma média de gols melhor que essa. Suspende o contrato e ajuda ele deixando treinar em Cotia.

23/04/2019 13:37:29 luankofs

Amigos, não devemos julga-lo. Ele passa longe de ser um jogador extraordinário, ou bom jogador, mas devemos lembrar que é um ser humano como todos. E já temos diversas provas, que depressão, é algo sério e que realmente precisa de cuidados, não de julgamentos. Além disso, não sabemos as circunstâncias que o levaram a consumir tal droga. Não é falta de carácter, como muitos dizem, mas sim, estar envolto de uma doença psiquiátrica. Força Carneiro!

23/04/2019 13:29:54 Claudio Cesar

É uma doença que deve ser tratada nao atire primeira pedra agora em diante ele cumpre e pena e trate dessas doencas para tentar voltar a jogar tenho pena pessoas assim mais o mundo tem disso e muito pior

23/04/2019 13:27:49 Leandro Lopea

Aham, sei, e tem otario q defende ainda, w ele foi ingênuo, conta outra, outro Regis, despacha essa carniça lógo, não serve pra jogar bola mesmo, e agora ganhando rios de dinheiro pra usar drogas, enquanto muitos se matam pra ganhar 1200 conto por mes ora sustentar família, vai se ferrar

23/04/2019 13:20:11 diegocaiado

Usuários de cocaína tem o costume de passar cigarros na droga para adormecer a boca.
Sei porque tive amigos q usavam na faculdade.
Se ele estava com algum amigo q lhe passou um cigarro assim é possível ter caído no exame por isto.
Realmente não devemos julgá-lo, ninguém pode afirmar o q ocorreu.
E mesmo se tiver usando cocaína em si, dependência química não é falta de caráter, mas sim uma doença psiquiátrica que deve ser tratada como tal.

23/04/2019 13:20:12 Luiz Ferreira

Gonçalo Centurion

23/04/2019 13:16:15 Jose Carlos de Oliveira

Ta com depressão procura um medico e não a biquera

23/04/2019 13:14:24 Luiz Ferreira

Para né veio. Assume seus problemas como homem.

23/04/2019 13:07:10 Lemonz

Conta outra, desde quando inventaram cigarro de cocaína? O cara pode ter depressão sim, e isso pode ter levado ele às drogas, mas essa historia de fumou cigarro sem saber o que era é balela!

Que o jogador seja afastado e faça um tratamento. E que o clube antes de contratar faça um estudo melhor do perfil de fora de campo dos jogadores... essa foi uma bela indicação do Lugano! Nunca jogou bem e agora essa! Parabéns!

A pergunta que fica é pq só no SP aparece todo ano jogador com vicios e problemas com drogas....

23/04/2019 13:02:27 Cida-SPFC

Só espero uma coisa de um clube com a grandeza do SPFC: Dêem apoio ao Carneiro, ajudem o ser humano. O rapaz é novo ainda, pode dar uma virada na vida e na carreira. Apoio incondicional....não julguem...não sabemos os problemas que o ser humano Carneiro tem.
Torcida, vamos olhar pro Carneiro apenas como um ser humano a partir de agora. Tomara não tenhamos mais comentários maldosos por aqui....Nunca é só futebol, pensem nisso.
Boa sorte Carneiro. Sua vida e seu futuro está em suas mãos.

23/04/2019 13:00:10 Thiago dos Reis

O cara nem devia ter sido contratado, ficou 8 meses ganhando sem jogar, só dá problema.

23/04/2019 12:59:09 Thiago dos Reis

Já joga mal quando tá normalmente, agora tem depressão imagina.. Tchau

23/04/2019 12:56:23 Kaká Silva

Na moral nesse casos sou contra uma punição dura q temos q pensar no ser humano pra mim tinha q dar uma advertência e um tempo de recuperação se houver uma cura q ele valta depois de 2, 3 meses.

23/04/2019 12:48:22 Gabriel Facchini

Tá arrado o cara tinha que ter noção no que tá fazendo e falando por mim eu dispensaria ele e mandava esse cara pra Rua

23/04/2019 12:47:58 DJTHOMAZ

Está com depressão e dependência química?
Simples, aceite então um tratamento enquanto está suspenso e caso vc retorne as suas condições normais seja reitegrado e mostre gratidão.
Se não aceitar ÁDIOS CARNEIRO.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.